0

Filha youtuber de Vera Viel zoa mãe por semelhança com Marquezine: 'Até eu acho'

Maria Faro, de 10 anos, convidou a mãe para um vídeo de seu canal no Youtube com as constantes comparações feitas por internautas entre a apresentadora e a atriz global. 'De dez comentários na sua foto, cinco são 'ai, Vera, parece a Bruna Marquezine' e outros cinco são 'nossa, achei que você a Bruna'', disse a menina. 'Mas ela é linda, então fico feliz!', garantiu a mulher de Rodrigo Faro.

8 mai 2019
20h38
atualizado em 9/5/2019 às 05h05
  • separator
  • 1
  • comentários

A semelhança de Vera Viel, já comentada pela apresentadora em entrevista anterior ao Purepeople, foi alvo de brincadeira de Maria Faro, filha do meio da artista e Rodrigo Faro. Youtuber com canal lançado desde meados do ano passado, a menina de 10 anos fez uma pegadinha com Vera na abertura do vídeo. "Sejam muito bem-vindos ao novo vídeo do meu canal e eu estou aqui com uma convidada muito especial: Bruna Marquezine!", exclamou. "Bruna Marquezine? Até você, Maria?", respondeu Vera. Desenvolta, Maria argumentou que, nas redes sociais, as comparações sempre roubam a cena. "Ué, mãe! Vocês se parecem tanto...De dez comentários na sua foto, cinco são 'ai, Vera, parece a Bruna Marquezine' e outros cinco são 'nossa, achei que você a Bruna'", afirmou. A mulher de Rodrigo Faro, então, garantiu não se incomodar com a semelhança: "Mas ela é linda, então fico feliz!". "Gente, elas são muito parecidas. Até eu acho um pouco!", opinou Maria, na sequência.

Vera já morou com Gisele: 'Ela tinha apenas 14 anos'

No bate papo com a filha, Vera recordou que, quando era modelo, foi colega de quarto de Gisele Bündchen. "Quando eu morei com a Gisele Bundchen ela ainda não era famosa. Eu, quando a vi, pensei: 'Que menina bonita'. Já imaginei que ela faria muito sucesso, mas ela tinha apenas 14 aninhos. Ela começou a fazer muito sucesso e, para mim, morar com ela, quando vejo o que aconteceu, acho muito legal, porque pude acompanhar o começo de tudo. E ela é a número 1 mesmo!", disse sobre a top, cujo look no MET Gala deste ano foi marcado pela fluidez e sustentabilidade.

Apresentadora lembra começo de relação com Faro: 'Não teve concorrente'

Maria também perguntou sobre o início do relacionamento entre seus pais. "Como você fez para ficar com o papai? A concorrência não era grande?", brincou. Vera explicou: "Quando eu conheci o Rodrigo Faro, em 1997, nós gravamos o comercial juntos e foi amor à primeira vista, nos apaixonamos naquele dia mesmo, e por isso não teve pra ninguém, não teve concorrente. Só eu, sou a única já vai fazer 22 anos!" Confira o vídeo completo abaixo:

'A personificação da mulher que eu sempre quis', elogiou Faro

Em entrevista a Antônia Fontenelle, Rodrigo Faro também elogiou o relacionamento de mais de duas décadas com a apresentadora. "Foi tudo devagarinho. Fizemos o test-drive de morar junto. Que é importante! Fizemos um pouquinho maior: juntamos as escovas de dente, começamos a compartilhar os problemas... Vimos que tínhamos tudo a ver", disse o comandante das tardes de domingo na RecordTV, adicionando sobre Vera: "É a personificação da mulher que sempre quis ter ao meu lado. É perfeita".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade