4 eventos ao vivo

Filha de Yanna Lavigne se diverte em piscina de bolinhas em aniversário do primo

Felipe Simas e Mariana Uhlmann festejaram mais uma vez o aniversário de 5 anos do filho mais velho, Joaquim, nesta quarta-feira (17). Comemoração em casa de festas da Barra da Tijuca teve como tema Animais e reuniu Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, e Rodrigo Simas, tio do aniversariante. A menina se divertiu em piscina de bolinhas e se encontrou com a prima, Maria

18 abr 2019
11h51
atualizado às 12h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Felipe Simas e Mariana Uhlmann comemoraram os 5 anos do filho mais velho, Joaquim, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Protagonista de um ensaio de Dia das Mães, Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, prestigiou o aniversário do priminho, no Village Fun Lounge, no shopping Village Mall, na noite desta quarta-feira (17), e se encontrou com a pequena Maria, de 2 anos, irmã do aniversariante, com quem se divertiu na piscina de bolinhas, e com o tio Rodrigo Simas. O tema escolhido para a terceira comemoração foi a Savana. Em uma das outras festas, Joaquim celebrou o aniversário em sua escola, e ganhou homenagem do pai. "Esse é meu filho, amado, amigo. Com ele já chorei, com ele já gargalhei. Sempre sincero, me fez olhar o mundo de forma diferente. Eu o amo, de todo o meu coração. Hoje ele faz 5 anos...", escreveu Felipe.

Visualizar esta foto no Instagram.

Minhas meninas!!!#niverJoaquim

Uma publicao compartilhada por anasang16 (@anasang16) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Meus meninos #faltaBubu #niverjoaquim @villagefunlounge

Uma publicao compartilhada por anasang16 (@anasang16) em

Madalena ganhou elogio de Marquezine: 'Não aguento!'

A pequena Madalena é um verdadeiro sucesso nas redes sociais e na sua lista de fãs tem Bruna Marquezine, que se derreteu pela menina quando Yanna compartilhou foto da filha durante piquenique. "E esse cabelo? Eu não aguento ela", escreveu a atriz, que já havia paparicado a herdeira de Bruno durante o espetáculo "Ovo", do Cirque du Soleil. Com menos de 2 anos, Madalena também faz sucesso nas passarelas, nas quais mostra seu dom para modelar. Ao estrear em desfile de moda, a menina combinou look floral com a mãe e esbanjou fofura.

Yanna destacou mudança após maternidade: 'Sou filha melhor'

Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", a intérprete da Laura da novela "O Sétimo Guardião" foi homenageada pelos pais, chorou ao não conter a emoção e destacou mudança em sua vida após a chegada de Madalena. "Eu aprendo com a minha mãe e morar longe influencia. A gente dá mais valor, a gente escuta mais coisas que quando a gente está em casa passa batido e a troca é muito maior. Mesmo por telefone. Quando dá um aperto, quando sente saudade ou quando precisa de um conselho", afirmou a atriz, frisando ainda ter melhorado sua relação com os pais ao se tornar mãe. "A gente entende todas as questões, as preocupações, o carinho, o exagero. Hoje sou uma filha melhor", admitiu Yanna, que não dispensa os programas ao ar livre com a menina. "A família é a coisa mais importante. A gente tem que cuidar, vivenciar, dar valor. Hoje eu estou com a minha. Hoje eu tenho o meu lar", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade