2 eventos ao vivo

Filha de Tralli e Tici Pinheiro, Manu tem crescimento elogiado em foto: 'Enorme'

A filha caçula de Ticiane Pinheiro, Manuella, de 4 meses, apareceu no colo do pai, Cesar Tralli em nova foto compartilhada pelo âncora do telejornal 'SP1' nesta segunda-feira (02) para comemorar o aniversário de casamento com a mulher. No clique, o tamanho de Manu foi destacado pelo pai e por seguidores. 'É muito amor envolvido...E cada dia mais peso pra eu carregar', legendou Tralli.

2 dez 2019
21h09
atualizado às 21h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Cesar Tralli comemorou o aniversário de casamento com Ticiane Pinheiro e dividiu no Instagram uma nova foto com a mulher e a filha do casal, Manuella, de 4 meses. Na legenda, o jornalista comentou, de forma descontraída, o crescimento da bebê. "Família Abençoada. Dois anos de casados hoje, com este presente da vida. É muito amor envolvido...E cada dia mais peso pra eu carregar", afirmou o apresentador, homenageado horas antes pela mulher na web.

Fãs concordam sobre tamanho de Manu: 'Está enorme'

Nos comentários, seguidores do global concordaram com ele sobre o tamanho da filha, com quem foi comparado em postagem anterior. "Que linda, ela está enorme", opinou uma. "Que bebezona linda e pesadinha! Parabéns, casal!", exclamou outra. "Gente, que bebê grande! Tá linda...", elogiou uma terceira. "Cesar como ela está enorme... Benza Deus! Família linda", adicionou ainda mais um internauta. Confira a seguir!

Ticiane destaca afeto de Manu com o pai: 'Fica hipnotizada'

Em entrevista anterior, a apresentadora Ticiane Pinheiro falou sobre o relacionamento do jornalista, papai de primeira viagem, com a bebê. "A qualidade dos nossos momentos aumentou demais. Eu e o Cesar estamos nos saindo muito bem! Ele é um superpai, adora cantar para a Manu, que fica hipnotizada com ele. Troca fraldas, dá banho, mesmo com medo, e até inventar música ele inventa!", entregou a jornalista, fã de produções combinando em família.

Caçula tem personalidade curiosa: 'A gente acha que vai ser jornalista'

A mãe de Manu e Rafaella Justus contou ainda que a família já percebe traços da personalidade de Manuella nos primeiros meses de vida. "A curiosidade corre no sangue da Manu, que observa tudo ao seu redor. A gente acha que ela vai ser jornalista! Está tentando falar com quatro meses. Se alguém passa perto, só vejo o olhinho dela seguindo a pessoa e, no final, quase sempre acaba em uma risada bem gostosa. Ela é uma criança muito simpática, dorme bem, só chora quando está com sono ou fome", relatou Ticiane.

Rafa Justus vai ganhar irmã por parte de pai

E a família da primogênita de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus, fruto de seu casamento anterior com Roberto Justus, vai aumentar! A modelo Ana Paula Siebert está esperando Vicky, sua primeira filha com empresário. A gravidez foi revelada pelo casal no começo de novembro e, após um chá de revelação no fim do mesmo mês, eles escolheram o nome da bebê.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade