11 eventos ao vivo

Filha de Tici Pinheiro e Tralli, Manuella sorri em foto com avó Helô: 'Boneca'

A empresária Helô Pinheiro, mãe de Ticiane e avó de Manuella, mostrou uma nova foto com a bebê de 5 meses, fruto do casamento da herdeira com Cesar Tralli. No quarto de sua neta mais velha, Rafaella, ela segurou Manuella no colo e se derreteu com a pose e o sorriso da pequena. 'No meio de tantas bonecas da Rafa, encontrei uma verdadeira', legendou a artista, recebendo elogios de famosas.

13 nov 2019
18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

A filha caçula de Ticiane Pinheiro, Manuella, de 4 meses, apareceu toda sorridente em uma foto com a avô, Helô Pinheiro. "No meio de tantas bonecas da Rafa, encontrei uma verdadeira, Manu!", escreveu a empresária na foto com a neta, alvo de elogios de Xuxa Meneghel em foto anterior. Nos comentários, a irmã de Tici, Jô, escreveu: "Boneca". Karina Bacchi adicionou o mesmo adjetivo: "Bonequinha". "Uma linda boneca!", postou ainda Renata Alves, amiga e colega de trabalho de Ticiane no "Hoje em Dia".

Cesar Tralli é participativo em cuidados com a filha: 'Ama dar banhos'

Em entrevista anterior, Ticiane contou mais sobre a nova rotina da família com a bebê, cuja fantasia de Halloween roubou a cena nas redes sociais da apresentadora. "Embora eu não seja mãe de primeira viagem, em muitas situações sinto que sou. Afinal, faz dez anos que tive a Rafa. Muita coisa mudou e também esqueci algumas coisas, desacostumei a cuidar de um recém-nascido. Mas eu dou banho com tranquilidade, troco fralda como se nunca tivesse parado de fazer isso na vida, e não estresso com choro, pois sei que é normal", afirmou a artista, que reencontrou Fabiana Justus, uma das filhas de seu ex-marido, Roberto Justus, e fez uma foto fofa com a empresária, as duas filhas e Manuella. A apresentadora da Record TV ainda entregou o momento favorito do marido, Cesar Tralli com a bebê, comparada a ele em clique recente: "O papai ama dar banhos, mas ainda sinto que ele fica preocupado quando ela chora. Eu tiro de letra".

Rafaella sentiu ciúmes da irmã: 'Ocasiões bem pontuais'

Prestes a ganhar um novo irmão por parte de pai, Rafaella Justus, de 10 anos, sentiu ciúmes da bebê nos primeiros momentos com Manu em casa, como revelou Ticiane à revista "Crescer". "A Rafa queria muito uma irmã e curtiu demais o período da gestação, falava para as amigas que não iria mais precisar chamá-las para viajar com a gente porque teria a companhia da irmã. Mas, na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe... No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional. Mas isso foi só em uma ou duas ocasiões bem pontuais", esclareceu a artista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade