0

Filha de Thaeme, Liz rouba a cena em clique no sofá: 'Esperando para mamar'

Cantora compartilhou uma foto da filha, fruto do casamento com o empresário Fábio da Lua, no Instagram. Na legenda do registro, a sertaneja mandou um recado para os seguidores: 'Deixo ela por segundos assim pra trocar a concha que coleta o leite de peito e, claro, fico grudada nela pra que não tenha perigo de cair (não pode deixar o bebê sentado assim por causa da coluna)'

18 jul 2019
12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Demonstrando todo carinho e cuidado de mãe, Thaeme encheu de fofura a timeline de seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (17). Responsável por publicar momentos da filha na web, a cantora postou uma Liz sentada em uma poltrona. "Esperando pra mamar. PS 1: deixo ela por segundos assim pra trocar a concha que coleta o leite de peito e, claro, fico grudada nela pra que não tenha perigo de cair (não pode deixar o bebê sentado assim por causa da coluna). PS. 2: ela usa muito pouco as luvas agora... só colocamos porque estava muito frio e ela tinha se arranhado mesmo com a unha curta! Mas não é recomendado o uso, mamães!", disse a sertaneja, que dividiu internautas ao revelar escultura para eternizar os pés e mãos da herdeira.

Sertaneja usa sonda para amamentar filha

Conciliando o trabalho com a maternidade, Thaeme compartilha dicas e desabafos da nova fase que está vivendo com Liz. Além de ter ressaltado a importância da amamentação, principalmente para o fortalecimento da saúde de Liz, a artista contou que desenvolveu uma técnica na hora de alimentar a bebê para não desperdiçar o leite. "Estou usando a sonda no final da mamada. Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha de base flexível porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios eu não perco. Não gosto de desperdiçar leite. Antes eu pegava esse leite da concha e colocava na mamadeira e no final da mamada e dava de sobremesa a mamadeira para ela. E a gente nunca teve confusão de bico. E quando eu saía para trabalhar tirava o leite e dava na mamadeira. Acho que com esse excesso de mamadeira em toda a mamada e quando eu saía, ela acabou ficando um pouco preguiçosa", relatou recentemente.

Liz decide que não quer mais se amamentar e preocupa mãe

Segundo Thaeme, ela achou que Liz já estava preferindo a mamadeira ao seu peito e por medo de desmamá-la antes do tempo, adotou o acessório. "A minha filha vai para o meu peito, e tem dias que chora, não quer pegar... Fiquei desesperada dela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio. Eu queria muito amamentar mais tempo. E tenho me esforçado muito levando ela junto em todos os lugares para poder continuar amamentando. Daí, decidi usar a sonda porque dou um peito, o outro peito, pego a sonda, coloco no meu peito e o leitinho vai continuamente", explicou a mulher do empresário Fábio da Lua, que não deixa de cuidar da menina, mesmo em momentos adversos.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade