0

Filha de Teló e Thais Fersoza, Melinda brinca com super-heróis: 'Coisa linda'

A atriz mostrou a primogênita se divertindo com bonecos do Batman, Homem-Aranha e Super-Homem nesta sexta-feira (28) e mostrou que brincadeira não tem gênero. 'Todo mundo de bike por aqui! O Homem Aranha, o Batman, o Super Homem', escreveu Thais Fersoza. Depois, a mulher de Michel Teló se divertiu ao ver um dos heróis com um curativo: ''Porque o barato dela agora é brincar de doutora'.

28 dez 2018
20h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza chegou ao Rio de Janeiro para passar a virada do ano com a família na capital carioca e, nesta sexta-feira (28), dividiu com seus seguidores no Instagram Stories uma brincadeira da filha, Melinda. A menina de 2 anos e 4 meses estava empolgada com bonecos de diferentes super-heróis. "Todo mundo de bike por aqui! O Homem Aranha, o Batman, o Super Homem", legendou no vídeo a atriz, que tem o desejo de voltar às novelas em breve. Depois, ela mostrou Melinda com uma boneca e o herói da DC. "Ela é prima do Batman!", explicou a menina, presenteada com uma rosa por Roberto Carlos nos bastidores do especial de fim de ano do Rei. "Ah, legal, né? Eles brincam um monte juntos! Isso é maravilhoso", respondeu Thais, mostrando que, em sua casa, brincadeira não tem gênero. "Criança é a melhor coisa do mundo. Adoro a imaginação deles", comemorou, na sequência, exibindo o Home Aranha com um curativo: "Porque o barato dela agora é brincar de doutora".

Berço de caçula foi trocado por cama: 'Mais no chão'

Em seu canal no Youtube, Fersoza mostrou o novo quarto do filho mais novo, Teodoro: ela e o marido, Michel Teló, decidiram mudar o cômodo por conta do crescimento do menino. "O Teodoro tem essa coisa de escalar, a Melinda nunca fez isso, mas o menino tem essa necessidade da aventura, de escalar as coisas. A caminha é mais no chão para evitar que ele escalasse, tentasse subir, essas coisas", argumentou a artista, acrescentando: "Não tenho mais berço em casa. Deu uma coisa no coração da mãe quando tive que me desfazer do berço... Agora eles estão grandes, crescendo".

Nome dos filhos de Fersoza entram para lista de mais populares: 'Fiquei feliz'

Em entrevista ao Purepeople, Thais comemorou o fato de os nomes escolhidos por ela estarem, pela primeira vez neste ano, na lista dos cem mais populares entre as crianças registradas no Brasil. "Melinda era um nome que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Teodoro é um nome forte, imponente, sempre gostei muito. Mas Melinda eu nunca imaginei... E é legal ver que as pessoas também gostaram do nome que eu escolhi: é um nome doce e ao mesmo tempo, um nome forte, representativo. Fiquei feliz de estarem surgindo mais Melindas e Teodoros. Sinto como se as pessoas estivessem homenageando meus filhos e minha família", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade