0

Filha de Rafael Cardoso fala com barriga da mãe, Mari Bridi

16 mai 2018
14h29
atualizado às 15h09
  • separator
  • comentários

Aurora, filha de 3 anos de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, deu mais um show de fofura nas redes sociais. A artista que corrigiu o marido quando ele errou o nome de Valentim, segundo filho do casal, filmou a primogênita fazendo carinho em sua barriga de gravidez e se declarando ao irmãozinho. "Você não vai poder sair. Espera a vovó voltar, tá bom? Eu adoro você, você é um bonitinho e eu te amo! Eu te adoro, eu te amo e eu faço tudo por você", falou a pequena que sonhava com uma irmãzinha e já havia até escolhido um nome para ela. "Eu te amo também, meu amor", declarou o ator, aparecendo deitado sem camisa enquanto faz carinho em sua mulher. Para legendar o vídeo publicado em seu Instagram, Mari Bridi escreveu: "Alguém me cata do chão pelo amor de Deus? Acho que morri de amor! Gravidez, amor de irmão, espera a vovó voltar".

Preocupada com a educação dos herdeiros, Mariana Bridi afirmou, em entrevista recente, ser importante envolver os filhos em questões sociais. "Essa mudança vem da gente, vem de mim e do Rafa através dos nossos exemplos dentro e fora da casa. Mostrar a importância não só da igualdade de gênero, mas também da racial e da sexual. Somos todos um, um povo dentro de um planeta só! Somos todos iguais e unidos pela crença da paz e do amor ao próximo", disse. "Acredito que ensino vem do exemplo. Respeitar a diversidade é respeitar a sim mesmo. Somos todos iguais, mas cada um com seus traços. A tolerância vem através da identificação, quando você entende o que acontece com o próximo é exatamente a mesma coisa que pode e muitas vezes acontece com vocês. A empatia é a grande chave. Você se ver no outro."

A gestante que está perto de dar à luz Valentim e deu dicas sobre o enxoval do pequeno, falou que desconstrói sempre com a filha os padrões de gênero que determinam objetos diferentes para meninas e meninos. "A Aurora aprende todo dia que não existe brincadeira, cor, cabelo, brinquedo, roupa de menino ou menina. É tudo igual de criança. Se ela quiser ser super herói, ela é; se ela quiser ser princesa, ela é. Ela é e sempre será qualquer coisa que ela quiser ser. Me preocupo diariamente com o que estou passando de exemplo para ela, como ela recebe isso e como ela devolve o que ela aprende para o mundo. Tanto eu, quanto o Rafa, nos preocupamos e conversamos bastante sobre como queremos mostrar o mundo para eles. Acho que essa união e vontade de fazer o melhor já são um bom caminho!", afirmou Mariana Bridi.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade