2 eventos ao vivo

"Descobriu senha", conta Grazi sobre filha mexer no celular

"Esses dias ela chegou perto de mim e disse: eu sei a sua senha", contou a atriz no 'Vídeo Show' desta quarta-feira (13)

13 set 2017
15h36
atualizado às 16h37
  • separator
  • comentários

Grazi Massafera entregou que a filha, Sofia, de 5 anos, vista com batom prateado na praia, adora mexer no seu celular. "Minha filha descobriu a senha. Ela mexe. Esses dias ela chegou perto de mim e disse 'eu sei a sua senha'", contou a atriz em entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (13). "Eles estão impossíveis, né?", completou atriz em conversa com Monica Salgado. Grazi disse que possui muitas fotos com a filha no celular: "não consigo apagar. Sou canceriana. Sou apegada".

Grazi adotou fios mais escuros para viver a vilã Lívia da novela "O Outro Lado do Paraíso". Passado o susto logo após a transformação, a atriz contou que aprovou o novo visual: "agora estou. Estou gostando, porque estou da cor da minha filha". Em recente entrevista à Marie Claire, aliás, Grazi confessou que não se reconheceu nos primeiros dias: "susto de me olhar e não acreditar, não me reconhecer. Passava no espelho, em reflexo de porta e vidro e me perguntava quem era essa pessoa. Acordava de manhã e me perguntava onde estava meu cabelo... Passei por todas as crises".

Grazi entregou que mudou o estilo de se vestir por causa da filha. "Não uso mais tanta roupa curta, mais para ficar mais a vontade com a Sofia. Também estou usando mais peças de alfaiataria", explicou. Inclusive, a atriz contou que sua filha adora imitá-la na hora de escolher suas roupas e é fã de moda: "ela gosta de colocar salto, passar batom... Agora mesmo que eu estava vindo para cá ela trocou de roupa umas cinco vezes, os óculos ela ainda não pegou, não. Mas vejo que quando coloco os meus ela fica de olho! Eles (filhos) são um reflexo da gente".

Sofia escondeu namoradinho do pai, Cauã Reymond

Pai de Sofia, Cauã Reymond entregou no "Conversa com Bial" que a menina possui um namoradinho, mas escondeu a novidade dele: "agora ela disse que está com namoradinho. Dudu. Um dia ela comentou com alguém e achou que eu não tinha ouvido. Pensei: 'tenho que fingir que não ouvi'. Falei 'filha, quem é Dudu'?. Ela disse: 'você não vai gostar de saber, papai. É meu namorado'". "Eu disse 'Que legal. Você tem um namorado, filha? Chama ele para brincar aqui em casa'", completou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade