7 eventos ao vivo

Filha de Fátima e Bonner, Beatriz fala de ex-BBB Emilly: 'A gente não desgruda'

Em conversa com o Purepeople, a universitária também conta estar acostumada com o assédio, mesmo não ser do meio artístico

25 mai 2017
22h15
atualizado em 26/5/2017 às 10h45
  • separator
  • comentários

Quando deixou o "Big Brother Brasil 17", Emilly conheceu Laura e Beatriz Bonemer, filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, na festa de comemoração de seu prêmio. E, desde então, ela e a irmã, Mayla, mantiveram a amizade com as filhas do casal de jornalistas, com direito até a grupo no Whatsapp, como a nova milionária contou em recente entrevista. E, em conversa com o Purepeople durante o show de Ed Sheeran , cantor inglês que desembarcou nesta quinta-feira (25) no Rio de Janeiro, Beatriz conta que as quatro estão sempre juntas.

'Gosto muito das meninas', indica universitária

Acompanhada da irmã e da mãe, Beatriz explica que a amizade surgiu de modo espontâneo. "Foi algo que aconteceu naturalmente. Gosto muito das meninas. Ainda não fomos ao Sul conhecer a casa delas. Mas aqui no Rio a gente não desgruda", afirma a jovem, que tira de letra a curiosidade dos fãs e da imprensa: "Estamos acostumadas com o assédio. Mesmo na balada, sempre tem gente olhando, fazendo vídeo ou foto. Mas tudo bem, não ligo".

Campeã do reality se emociona com homenagem: 'Reconhecimento'

Depois de ser homenageada com sua família pelo time Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no último sábado (20), gaúcha recebeu uma moção de merecimento na Câmara Municipal de Eldorado do Sul. "Muito obrigada a todos os envolvidos, por todas as palavras, e por todo carinho que vocês me receberam! Que homenagem linda! Estou muito feliz com esse reconhecimento", escreveu a campeã do "BBB17", que atualmente está morando no Rio de Janeiro, em sua conta no Instagram. Na placa que saudava a ex-BBB, foi destacada sua valentia ao longo do reality show. " A Câmara Municipal de Eldorado do Sul concede a moção de reconhecimento e aplauso à eldoradense Emilly Araújo Corrêa pela coragem e determinação demonstradas durante o reality show 'Big Brother Brasil 17', onde conquistou a simpatia de milhões de brasileiros, sagrando-se vencedora do programa no dia 13 de abril de 2017", indicava a homenagem.

(Apuração de Carmen Lúcia e texto por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade