0

Filha de Eliana rouba a cena em fotos com apresentadora: 'Parece com a mamãe'

Manuela, de 1 ano, posou com Eliana e encantou os fãs da apresentadora do SBT. 'É uma princesa', disse uma. 'Muito linda', falou outra. 'Manuela é muito gatinha e simpática', elogiou um terceiro. 'Manu é um encanto de criança, ainda vai dar muito orgulho aos papais e irmãozinho', comentou mais uma. 'Que gracinha! É uma verdadeira bonequinha', completou outro

9 mai 2019
19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha de Eliana, Manuela explodiu o fofurômetro ao posar sorridente com a mãe na casa da família, com quem afastou rumor de mudança para os EUA, em São Paulo. Nas imagens, a menina aparece cheia de estilo: usando um look quadriculado em tom azul bebê, laço no cabelo e sapatinho branco. Os fãs, é claro, se derreteram com os registros. "Manuela é uma princesa", disse um. "Muito linda", falou outra. "Manuela é muito gatinha e simpática", elogiou uma terceira. "Manu é um encanto de criança, ainda vai dar muito orgulho aos papais e irmãozinho", comentou outro. "Que gracinha! É uma verdadeira bonequinha", destacou mais uma. Outros internautas se surpreenderam com a semelhança entre a empresária e a caçula, que já foi comparada com o pai, Adriano Ricco. "A sua cara", observou uma. "Parece com a mamãe", apontou outra. "Mini Eliana", notou um terceiro. Além de Manuela, Eliana também é mãe de Arthur, fruto do relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli.

Apresentadora relembra gestação de Manuela

Em entrevista, Eliana contou os detalhes da gravidez de risco. "Com 11 semanas, descobri que precisava fazer uma cirurgia chamada cerclagem porque meu útero não suportaria a gestação. Fiquei com medo de perder o bebê, mas deu tudo certo. Foi um sucesso. Achei que nada mais fosse acontecer. Então, voltei a trabalhar depois de duas semanas. Um dia, após a gravação, eu estava dirigindo e senti que tinha algo estranho acontecendo. Parei para ir ao banheiro e constatei a hemorragia. Fiquei apavorada e pensei 'vou perder'. Eu já tinha vivido aquilo, e foi o que mais veio na minha cabeça. Quando cheguei ao hospital, os médicos não fizeram uma cara boa... A partir daquele dia, minha vida mudou completamente. A mulher ativa, que trabalhava desde os 14 anos, workaholic, como muitos diziam, deu uma pausa. Comecei a me dedicar à minha filha", relatou.

Empresária sentiu desespero e medo de morrer

Eliana revelou também que fez um testamento por medo de morrer na hora do parto. "Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem. Ela nasceu com 36 semanas, quase 37. Precisamos marcar a cirurgia porque não poderia passar disso. A Manuela foi realmente um milagrinho. Com tudo o que ela viveu, sempre se manteve forte", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade