2 eventos ao vivo

Filha de Eliana acompanha mãe em festa e Xuxa baba: 'Como pode ser tão linda'

Eliana prestigiou o aniversário de Isabella Fiorentino acompanhada da filha, Manuela, de 1 ano. 'O tempo está passando rápido demais', apontou a apresentadora do SBT. A irmãzinha de Arthur ganhou elogio de Xuxa: 'Como pode ser tão linda'. Já Karina Bacchi decidiu fazer uma proposta para a noiva de Adriano Ricco. 'Vamos apresentá-la para o Enrico?', sugeriu

14 jun 2019
08h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Eliana teve uma companhia muito especial ao prestigiar o aniversário de Isabella Fiorentino. A apresentadora do SBT levou a filha, Manuela, de 1 ano e 9 meses, chamada por ela, carinhosamente, de Pedrita por conta da personalidade. Como de costume a menina roubou a cena e encantou a mãe por ir na festa da apresentadora do "Esquadrão da Moda". "Filha, você já está acompanhando a mamãe nas festas?! O tempo está passando rápido demais", escreveu a noiva de Adriano Ricco, com quem se relaciona há quatro anos. "Obrigada, meu Deus, por este milagre em nossas vidas", agradeceu a artista, de volta de recente viagem pelo Marrocos, onde recorreu à chamada de vídeo para matar a saudade da filha.

Xuxa babou por Manuela: 'Tão linda!'

Já comparada à mãe pela semelhança física, a irmã do pequeno Artur ganhou vários elogios, entre eles, o de Xuxa. "Como pode ser tão linda... Que coisa", se derreteu a namorada de Junno Andrade. Grávida da segunda menina, que terá o mesmo nome da filha de Eliana, Ticiane Pinheiro respondeu com emoticons de coração. Karina Bacchi fez um pedido para a colega de profissão, citando o seu filho: "Vamos apresentá-la para o Enrico?". "Que boneca mais linda", elogiou Tânia Mara.

Rodrigo Faro admitiu unfollow em Eliana. Saiba motivo!

Há quase seis anos, Rodrigo Faro e Eliana disputam a audiência aos domingos. Em recente entrevista, o apresentador da Record TV admitiu que não segue mais a loira do SBT em rede social. "Real, deixei de seguir... Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", admitiu. Semanas antes, durante o "Troféu Imprensa", Eliana afirmou que seu maior concorrente nas tardes de domingo era a transmissão de futebol na Globo.

Eliana nega intenção de deixar o Brasil e os domingos

Há algumas semanas circulou a informação que a noiva de Adriano estava planejando se mudar para os EUA com toda a família. Além disso, negociaria sua saída dos domingos para assumir um novo programa semanal no SBT e na grade noturna. Ao se pronunciar, a mãe de Arthur e Manuela negou a intenção de dar novos rumos para a sua vida. "A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz", disse através de sua assessoria.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade