0

Filha de Ceará e Mirella Santos ganha festa de aniversário dos pais. Fotos!

Valentina completou 3 anos e celebrou a data em um buffet em São Paulo, nesta sexta-feira (11)

11 ago 2017
19h59
atualizado às 22h30
  • separator
  • comentários

Depois de antecipar a comemoração do aniversário de 3 anos da filha, Valentina, Ceará e Mirella Santos, casados há cinco anos, organizaram uma festa para celebrar a data, nesta sexta-feira (11). O evento, que teve como tema "Cinderela", aconteceu em São Paulo. Sucesso nas redes sociais, a pequena se divertiu com os pais e os convidados, entre eles Vittorio, filho da apresentadora Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. "Você está muito linda de Cinderela, princesa!", disse o humorista para a primogênita em vídeo publicado no Stories do Instagram.

Ceará se declara para a filha na web

Na última quinta-feira (10), Ceará fez questão de publicar uma declaração para Valentina, homenageada com uma tatuagem pelo ex-integrante do programa "Pânico na Band", na web. "Gente, como é bom ser pai! Ainda mais de uma criança tão especial como a nossa pequena grande Valentina. Uma criança linda, saudável, feliz, esperta e muito inteligente. Agradeço a Deus todos dias por ter o privilégio de ser seu pai minha filha e pela grande transformação que você fez na minha vida! Obrigado também a minha linda senhora Mirella Santos, amigos, parentes, fãs e seguidores, pelo carinho e respeito que tem com a nossa família. Parabéns, minha filha! Feliz aniversário minha princesa! Te amo", escreveu na ocasião.

Mirella Santos parabeniza Valentina com foto na rede social

Assim como o marido, Mirella também parabenizou a herdeira, considerada uma leonina com brilho próprio pela astrologia. "Primeiramente venho agradecer a Deus por me permitir ser mãe de uma pequenina tão especial. Agradeço a Ele por te guardar e livrar de todo mal. E hoje, nessa data tão especial de seu aniversário, venho novamente agradecer a Deus por estar proporcionando mais um ano de vida a minha princesa. ‎Parabéns, minha pequena! Como passa rápido, parece que foi esses dias que você nasceu, hoje já está completando seus 3 aninhos. Peço a Deus sabedoria para te educar, ensinar e que a gente possa ser não só mãe e filha, mas também melhores amigas. Obrigada por fazer cada segundo meu feliz e por ter me escolhido como mãe", disse a modelo.

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade