0

Filha de Angélica e Luciano Huck encanta o pai com pirueta em praia: 'Estrela'

Caçula da família, Eva surgiu dando uma estrela em uma praia da Tailândia, país no qual eles estão passando as férias. Luciano Huck filmou a pirueta da filha e compartilhou com seus seguidores nas redes sociais. Angélica também postou uma foto encantada com a menina, de 7 anos: 'Fico olhando e babando enquanto ela fala'. A apresentadora compartilhou uma foto no qual Joaquim e Benício aparecem caminhando ao lado do pai

11 jan 2020
23h23
atualizado às 23h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Luciano Huck e Angélica estão curtindo férias na Tailândia ao lado dos filhos. Neste sábado (11), o apresentador compartilhou com seus seguidores um momento divertido da filha, Eva, de 7 anos. No vídeo, a menina faz uma pirueta em uma praia, encantando o pai. "Estrela", descreveu ele. A caçula dos três herdeiros da família - que colocou os pais para dançar no aeroporto - também deixa a mãe hipnotizada. Em uma foto postada em seu Instagram Stories, a loira aparece admirando a filha durante uma conversa. "Fico olhando e babando enquanto ela fala".

Angélica publica foto de Huck com os filhos: 'Somos só amor'

Mesmo nas férias, a apresentadora não abre mão da atividade física e mostrou que treinou muay thai na Tailândia. Para a prática, ela contou com a companhia do primogênito, Joaquim. Angélica ainda compartilhou outro registro da viagem. Nele, ela aparece de mãos dadas com Eva e Luciano Huck anda ao lado dos filhos Joaquim e Benício mais à frente. "Somos só amor", escreveu ela na publicação. Nesta semana, a loira encantou os fãs ao posar com um maiô nude e arrancou elogios de vários famosos. "Que linda", afirmou Carolina Dieckmann. "Eita que deusa", completou Fabiana Karla. "Gata", frisou Dani Calabresa. "A tranquilidade de quem nunca soube o que é ouvir da balconista: 'desculpe, mas o seu cartão não foi autorizado'", brincou Padre Fábio de Melo.

Angélica não tem data para voltar à TV

Fora da TV desde o fim do "Estrelas", Angélica tem feito algumas participações em programas da Globo, principalmente no "Caldeirão do Huck". Em uma dessas idas à atração do marido, quando os dois se beijaram no palco do programa, os fãs da loira usaram o Twitter para pedir à emissora que encaixe a apresentadora na programação. Mas parece que ela seguirá longe das telinhas. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Globo confirmou que a nova atração da loira entrou em período de pilotos e, para ir ao ar, ainda passará pela direção da emissora e por um grupo de telespectadores, que teria desaprovado o formato apresentado em abril passado. A atração da loira tem o título provisório de "Curva da felicidade" e, segundo informações, Angélica iria mostrar seu lado atriz e entrevistadora.

Angélica mudou apelido de Huck por causa de ex-namoradas

Recentemente, Angélica participou do programa "Altas Horas" e contou a Serginho Groisman o motivo pelo qual não chama o marido de "Lu". "Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas (as ex-namoradas) o chamavam de 'Lu'. Então, dizia que elas eram 'as amigas do Lu' e eu não queria ser uma 'amiga do Lu'. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim", explicou. "Chamo de 'Amor', ele me chama de Xão [de paixão], chamo de 'Pipo', nada a ver, né? Bily", completou ela.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade