0

Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus é comparada à irmã Rafaella: 'Olhos'

Ana Paula Siebert compartilhou com seus seguidores novas fotos da filha, Vicky, que chamou atenção pela semelhança com a irmã Rafaella Justus. Enquanto uns apostaram que os olhos das duas são parecidos, outros afirmaram que a boca era idêntica. Alguns, porém, continuaram achando que a menina parece mesmo é com a mãe, que só queria mesmo comemorar a primeira semana de vida da herdeira. Veja!

24 mai 2020
23h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ana Paula Siebert está radiante! Mamãe de primeira viagem, a modelo está adorando dividir com seus seguidores todos os momentos ao lado da filha recém-nascida, Vicky. Neste domingo (24), depois de assumir que vem se sentindo muito cansada nesses primeiros momentos com a menina, a mulher de Roberto Justus brindou os internautas com mais cliques cheios de fofura da herdeira. "Há uma semana que meu mundo se transformou e o amor dentro de mim transbordou. Feliz primeira semana de vida meu amor", comemorou.

Semelhança com Rafaella Justus impressionou a web

Ao verem as fotos, muitos internautas se mostraram impressionados com a semelhança de Vicky com a meia-irmã Rafaella Justus, filha do empresário e apresentador com Ticiane Pinheiro, que acompanhou de perto a gestação da madrasta. "Ela parece com a Rafinha", comentou uma seguidora. "Acho que é a posição dos olhos e o formato", concordou mais uma. "É a boquinha da Rafa", opinou outra. "Os traços são parecidos. A Vicky é uma misturinha linda da Rafa e da mamãe", afirmou outra fã do casal, que deixou a maternidade usando máscaras de proteção contra o Coronavírus.

Roberto Justus reuniu todos os filhos pela primeira vez

Além da mamãe de primeira viagem, Roberto Justus também se mostrou radiante com a chegada de sua filha caçula. Em sua rede social o empresário comemorou que, pela primeira vez, reuniu todos os seus cinco filhos. "A maior riqueza que construí em minha vida! Meus 5 filhos! Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella e Vicky", vibrou o artista, que usou a hashtag "Família é tudo", em inglês, para descrever sua satisfação de ver todos juntos. Ao ver o clique Ticiane Pinheiro, que agora também é mãe de uma bebê, a pequena Manuella, fruto de seu casamento com César Tralli, comentou: "Lindos".



Ana Paula Siebert se surpreendeu com apetite da filha

Logo nos primeiros momentos de vida de Vicky, a menina chamou atenção da mãe por seu apetite. "Ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde. A gente colocou ela para mamar dentro da sala de parto. E a Vicky com uma força que vocês não estão entendendo. E ela começou a mamar. Claro que era só aquele comecinho. Não era leite, leite ainda. Ela tem muita fome!", garantiu. E completou, surpresa: "Ela fica o tempo todo querendo mamar. Só que não satisfaz só o colostro. Ela escuta a minha voz e começa a chorar. Ela tem tanta fome que está chupando tanto o dedo dela que já tem um calo, gente!".

Veja também:

Ludmilla! 5 fatos sobre a cantora que está no auge!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade