1 evento ao vivo

Festival de Veneza: 5 looks estilosos das famosas no red carpet para inspirar

Os looks das famosas no Festival de Cinema de Veneza estão cheio de glamour e modernidade, e vêm revelando algumas tendências de moda-festa. O evento vai até o dia 7 de setembro, mas já podemos ficar de olho nos looks mais estilosos do red carpet. O interessante é que além dos vestidos longos e cheios de brilho e decotes, roupas do street wear também marcaram presença por lá.

30 ago 2019
12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Vestido longo vermelho, vestido com mangas bufantes, look dourado e camisa social usada como chemise surgiram no red carpet do Festival de Cinema de Veneza 2019 para deixar a gente apaixonada e inspirada nos looks da próxima festa! Celebs como Scarllet Johansson , Ruth Negga e Liv Tyler atraíram os holofotes dos primeiros dias de festival, com looks caprichados em tendências que a gente já amou ver por lá. Confira a galeria, inspire-se nos looks e vamos aos detalhes!

1 - O longo vermelho de Scarlett Johansson

O vestido longo vermelho e caprichado de brilhos de Scarlett Johansson foi um dos mais glamourosos do Festival de Veneza até agora. A peça é da label francesa Celine, e tem modelo tomara que caia com decote assimétrico e uma fenda bem marcante. Para completar o look, cabelos com efeito molhado estilizados para a lateral e levemente para trás, e um brinco longo de correntes em apenas uma orelha. A sandália de tiras vermelhas também deu um upgrade monocromático no look.

2 - A chemise listrada de Candice Swanepoel

A modelo da Victoria's Secret Candice Swanepoel mostrou que vestidos longos não são obrigatórios nos tapetes vermelhos: ela escolheu uma chemise da grife italiana Etro , que é uma camisa social de botões usada como vestido, listrada em azul e branco. Um cinto preto bem largo marcando a cintura e o scarpin Christian Louboutin deram o upgrade na peça, deixando-a com um toque de festa.

3 - O longo preto com mangas bufantes de Liv Tyler

A atriz Liv Tyler apareceu com uma das tendências que mais temos visto entre as famosas na pré-estreia do filme "Ad Astra": mangas bufantes e volumosas, que lembra os looks da década de 80. A peça é da coleção de Alta-costura da grife Givenchy. Superelegante, o vestido é estilo tomara que caia, com as mangas nas laterais.

4 - O vestido com saia dourada de Elsa Hock

Quem adora vestido dourado em festas mais sofisticadas pode se inspirar no look da modelo sueca e angel da Victoria's Secret Elsa Hosk: a top brilhou na pré-estreia de "Marriage Story" com um vestido tomara que caia preto na parte de cima e saia dourada e ultravolumosa, com detalhe de laço na cintura e uma fenda bem marcada. A peça é da grife italiana Etro.

5 - O tubinho branco e bordado de Ruth Negga

Quem faz a linha clássica e romântica pode se inspirar no vestido branco de Ruth Negga: a atriz escolheu um modelo tubinho, tomara que caia, com bordados de flores, bem clean e minimalista para a pré-estreia do filme "AD ASTRA". Um cinto largo e branco foi estilizado na cintura para marcar a silhueta.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade