4 eventos ao vivo

Festa + futebol! Marina Ruy Barbosa e elenco se despedem de 'O Sétimo Guardião'

Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, José Loreto, Rogério Gomes, Viviane Araújo e grande parte do elenco de 'O Sétimo Guardião' se despediram da novela em um coquetel exclusivo. A festa aconteceu nos Estúdios Globo nesta terça-feira (14) e ainda contou com um jogo de futebol para encerrar a celebração. Nas redes sociais, vários famosos aproveitaram o momento para agradecer pelo apoio nos últimos meses

15 mai 2019
18h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O elenco de "O Sétimo Guardião" comemorou o fim da novela, que será substituída por "A Dona do Pedaço", em festa que rolou nos Estúdios Globo. O evento, que rolou nesta terça-feira (14), contou com a presença de Marina Ruy Barbosa, Marcelo Serrado, José Loreto, Leticia Spiller, Lilia Cabral, Nany People, Ailton Graça, Vanessa Giácomo, Elizabeth Savala, Viviane Araújo, Rogério Gomes e outros. Após colunista afirmar que Viviane e Papinha estão se conhecendo melhor, os artistas se reuniram em uma celebração que contou com toda a equipe envolvida na trama. Além do coquetel de despedida, os famosos ainda participaram de um jogo de futebol que rolou até de noite.

José Loreto e Spiller se despedem: 'Agradeço por esta jornada'

Na reta final do folhetim, o último capítulo irá ao ar nesta sexta-feira (17). Nas redes sociais, os famosos, como Marina Ruy Barbosa, se despediram do trabalho que fizeram em conjunto nestes últimos meses. Letícia Spiller, por exemplo, publicou uma foto com parte do elenco e ainda escreveu uma legenda emotiva. "Ainda faltam muitos companheiros nesta foto, mas por estes aqui representados, agradeço por estarmos juntos nesta jornada, por todo empenho, troca e amor ao ofício! Obrigado! Gracias! Graças!", celebrou. Em seu perfil, José Loreto compartilhou uma foto que fez do campo no qual jogou bola com parte do elenco. "O breve momento entre o final do jogo e o apagar das luzes", escreveu.

Viviane Araújo homenageia artistas no Instagram: 'Amo'

Viviane Araújo também demonstrou a sua admiração pelo elenco da novela. Em seu perfil, a atriz postou várias fotos com os companheiros. "Amores para minha vida", escreveu ela sobre Elizabeth Savala e Vanessa Giacomo e e ainda elogiou Isabela Garcia: "Te amo! Obrigada pelo carinho. Você é luz! Você é amor". Na sequência ainda postou uma imagem ao lado de Lilia Cabral: "Toda a minha admiração, amor, carinho e respeito por você! E eu sei que é recíproco".

Fim de novela tem morte de Tony Ramos e Bruno Gagliasso

No fim de "O Sétimo Guardião", Olavo (Tony Ramos) morrerá pelas mãos de Valentina (Lília Cabral). Ao mesmo tempo, Gabriel (Bruno Gagliasso) também morrerá após ser acertado por um tiro disparado por Laura (Yanna Lavigne) no momento em que ele tentava proteger Luz (Marina Ruy Barbosa). Apesar do fim trágico de Tony Ramos, Valentina vai terminar herdando o casarão do filho e irá transformá-lo em um instituto de pesquisas arqueológicas coordenado por Luz.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade