5 eventos ao vivo

Festa em Cannes reúne Ambrósio, Lala Rudge e modelos com looks inspiradores

Ex angel da Victoria's Secret, a modelo atraiu olhares ao chegar com um longo fluído assinado pelo estilista Roberto Cavalli em festa da grife de joias De Grisogono, durante o Festival de Cannes, na França, nesta terça-feira (15). Ainda pelo jantar, esteve a blogueira e empresária Lala Rudge e as modelo Daphne Groeneveld e a ucraniana Alina Baikova

16 mai 2018
12h53
atualizado às 17h44
  • separator
  • comentários

Alessandra Ambrosio foi o centro das atenções ao desfilar pelo tapete vermelho na festa De Grisogono, comemoração pelos 25 anos da marca de joias suíça e reservada aos colaboradores durante o Festival de Cannes, em Cap d'Antibes, na França, nesta terça-feira (15). Para a ocasião, a ex angel da Victoria's Secret usou um modelo personalizado do estilista italiano Roberto Cavalli: mangas transparentes, decote em V, superfenda e recorte nos quadris com bordados incrustados de cristal.

Ambrosio é acompanhada pelo fundador da De Grisogono

No jantar, a modelo ainda chegou acompanhada do fundador e presidente da Grisogono, Fawaz Gruosi. No mesmo dia, ela participou do lançamento do filme "Han Solo: Uma História Star Wars", enquanto segunda-feira (14) sua aposta foi um styling Zuhair Murad e inovou ao surgir com colar invertido na pré-exibição do filme "BlacKkKlansman". Investindo na carreira de atriz, Alessandra admitiu em recente entrevista: " Tenho muito a estudar e aprender. A carreira de atriz é uma extensão, assim como ter minha própria marca. No fim tudo é uma coisa só".

Lala Rudge brilha com look Ali Karoui: 'Vestido dos sonhos'

Lala Rudge também brilhou em Cannes! A blogueira e empresária, sempre presente em eventos de moda e em festivais de música, escolheu um longo rosa com decote invertido do designer Ali Karoui, sandália ALEVì Milano e joias Swarovski. "Vestido dos sonhos", disse. Para completar a produção, as escolhas da loira foram olhos marcantes e meio rabo de cavalo polido. A modelo Daphne Groeneveld investiu em uma nunce rosê da Prada, enquanto Rose Bertram ousou com um look bordado com aplicações de ouro e prata pelo designer de moda Georges Hobeika. Já a ucraniana Alina Baikova uniu tachas e bordados em flores com franjas, peça midi da marca Raisa & Vanessa.


(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade