4 eventos ao vivo

Festa de atriz reúne Isabella Santoni, o ex Rafael Vitti e mais famosos. Fotos!

Bianca Vedovato interpretou a irmã do ator na novela 'Malhação - Sonhos', em 2014

13 out 2017
11h04
  • separator
  • comentários

Namorando a apresentadora Tatá Werneck, Rafael Vitti reecontrou a ex-namorada Isabella Santoni durante festa de aniversário de Bianca Vedovato, atriz mirim que interpretou sua irmã na novela "Malhação - Sonhos" e fez a série "A Cara do Pai", na TV Globo. Com tema do filme "Alice no País das Maravilhas", a menina comemorou seus 15 anos na casa de festas Versatilly, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (12). "Linda! Ai, gente. Ela é muito princesa. Meu amorzinho. Por que você cresceu?", brincou a artista, que já tietou o filho de Bruna Hamú nas redes sociais.

Isabella Santoni investe em look com transparência

Além do ator, outros famosos prestigiaram a comemoração como a atriz Patrícia França, que viveu sua mãe na trama teen, Gabriella Saraivah, Kíria Malheiros e Carol Abras. Já os príncipes, a adolescente elegeu os atores Guilherme Hamacek e Fabio Scalon, que interpretou o personagem Jabá em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", em 2016. Diferentemente de quando foi assistir 'Círculo da Transformação em Espelho', a loirinha não abriu mão da maquiagem e apostou em olhos de gatinho e batom vinho. No look, ela, que já teve produção usada pela blogueira de moda Thassia Naves, voltou a exibir as curvas em um vestido preto com toque transparente.

Atriz recorre à dança e musculação para emagrecer

Na competição pelo primeiro lugar no "Dança dos Famosos", a artista contou ao Purepeople que retomou as atividades físicas após engordar 10 kg durante viagens de férias. " A gente ensaia bastante, é quase uma substituição a academia (risos). É um exercício intenso, dá realmente para trabalhar todos os músculos. Mas eu também faço musculação. Meu treino é focado no equilíbrio e resistência. Acredito que meu corpo já tem um preparo para esse ritmo dos ensaios, mas é claro que a gente sente um pouco, né?! Mas já estou mais adaptada", explicou.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade