0

Fernando Zor surpreende Maiara com flores e cantora elogia músico: 'Príncipe'

Maiara ganhou flores de Fernando Zor nesta sexta-feira (14), quando é celebrado o Valentine's Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos. O sertanejo apareceu com buquê e entregou para a cantora enquanto ela almoçava. A irmã de Maraisa retribuiu o carinho com um beijo. 'Namore alguém que te faça feliz todos os dias assim como ela me faz', declarou o parceiro de Sorocaba

14 fev 2020
16h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Maiara foi surpreendida pelo namorado, Fernando Zor, nesta sexta-feira (14), quando é comemorado o Valentine's Day, Dia dos Namorados nos EUA. Depois de curtir jantar romântico a irmã de Maraisa, o sertanejo apareceu com um buquê de flores e entregou para a cantora enquanto ela almoçava. Apaixonada, Maiara retribuiu o carinho do músico com um beijo. "Meu príncipe! Happy Valentine's Day! Te amo!", escreveu a irmã de Maraisa no Instagram. Nos comentários da publicação, Fernando se declarou para a artista. "Namore alguém que te faça feliz todos os dias assim como ela me faz", disse o parceiro de Sorocaba.

Cantora comenta crise em namoro com sertanejo

Após algumas idas e vindas, Maiara e Fernando estão juntos novamente. Em meados de janeiro, a cantora falou sobre a crise vivida na relação. "Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas. A gente não chegou a falar que tinha terminado", explicou a sertaneja em uma live. O cantor, então, esclareceu: "Deu um tempo, pensou na vida...".

Fernando Zor abre o jogo sobre brigas com Maiara

Depois de anunciar a reconciliação, Fernando destacou que o relacionamento dos dois envolve brigas, mas ressaltou que essa é a maneira de um amar o outro. "Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sofrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela certeza! Ufa! Por fim ela disse que me amava e eu disse: 'eu te amo mais'. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, às vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. Maiara, você me faz muito feliz assim e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame", refletiu.

Músico se declara para artista em programa de TV

No mesmo mês, Fernando aproveitou a participação de Maiara e Maraisa no "Arquivo Confidencial" para se declarar para a namorada. Durante o depoimento no "Domingão do Faustão", o sertanejo detalhou o começo do romance. "A Maiara me trouxe o sorriso de volta. Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui, sempre no 12 [risos]. A nossa vida é muito corrida. Normalmente a gente passa dois dias em casa. Um sai para viajar, um sai pro Sul, o outro pro Norte. E eu sempre falo a seguinte frase: 'Se desafinar não entra em casa'. E ela fala: 'O mesmo pra você, amor'. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca. É mais fácil acontecer comigo do que com ela", afirmou o músico, levando a cantora às lágrimas.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade