3 eventos ao vivo

Fernando Zor diz que crise causou término com Maiara

Casal chocou fãs e amigos famosos ao confirmarem os rumores do fim do relacionamento na terça-feira

31 jul 2019
08h04
atualizado às 11h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Maiara e Fernando Zor pegaram os fãs de surpresa com a notícia do fim do namoro. Juntos há pouco mais de seis meses e com pedido oficial realizado em maio, os dois confirmaram a separação através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa na terça-feira (30) e surpreenderam até Sorocaba, dupla do músico. "Uma pena! A Maiara é demais!", declarou.

Em entrevista, Fernando deu mais detalhes do motivo que causou o término com a sertaneja, que chegou a fazer tatuagem em homenagem a ele. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si", explicou à coluna F5, do "Folha de São Paulo".

'Q

Adolescente fica milionário ao vencer Copa de Fortnite

uero muito o bem dela', diz cantor

Segundo Zor, o rompimento não foi por falta de amor. "Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco", garantiu. Apesar de não se seguirem mais nas redes sociais, o compositor mantém seus registros com a ex-namorada intactos.

No mesmo dia, inclusive, ele postou um vídeo em seu perfil do Instagram mostrando sua mais nova composição, feita em homenagem à Maiara, assim confirmado pelos representantes dele. Na letra da canção, o artista faz uma referência a um dos maiores sucessos da cantora, o hit "Medo Bobo", marcado como trilha sonora do casal, que chegou a criar um perfil conjunto na internet.

"Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo", diz o trecho.

Maiara já deixou internet após ser chamada de 'sufocadora'

Em junho, Maiara e Fernando Zor levantaram as primeiras suspeitas de término após gêmea de Maraisa deletar sua conta do Instagram. Após afastar os rumores, a cantora explicou que apagou o perfil devido as inúmeras críticas recebidas dos internautas por sua forma de se relacionar, chegando a ser chamada de "sufocadora". "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo... aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar. Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet", disparou na época.

(Por Rahabe Barros)

Veja mais:

Maiara e Fernando Zor oficializaram o namoro em maio deste ano
Maiara e Fernando Zor oficializaram o namoro em maio deste ano
Foto: Divulgação, Jackson Dorneles / PurePeople

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade