0

Fernando Zor mostra fotos com Maiara em telão em show: 'Produção quer me casar'

Fernando e Sorocaba se apresentaram em Capão Bonito, São Paulo, na noite desta segunda-feira (1). Durante o show, o músico interagiu com o parceiro no palco. 'Para mostrar que sou pescador de verdade vou colocar foto da minha pescaria no telão', disse o sertanejo. Imagens do cantor com Maiara, irmã de Maraisa, surgiram e ele brincou: 'A produção está querendo me casar'

2 abr 2019
11h05
atualizado às 11h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Fernando Zor se apresentou com Sorocaba em Capão Bonito, São Paulo, na noite desta segunda-feira (1). Durante o show, o sertanejo conversou com o parceiro no palco e brincou: "Para mostrar que sou pescador de verdade vou colocar foto da minha pescaria no telão". Maiara, então, apareceu nas imagens com o músico durante viagem romântica que o casal fez ao Pantanal recentemente. "O que é isso?", perguntou Sorocaba. "A produção está querendo me casar", respondeu o cantor, bem-humorado.

Cantora bloqueia sertanejo após brincadeira de 1º de abril

Mais cedo, Fernando fez uma pegadinha de 1º de abril com Maiara e simulou o fim do romance. "Máh, aconteceu um negócio aqui meio chato, o meu pessoal do marketing veio falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o Fernando e Sorocaba. Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto", falou o sertanejo. Sem rotular a relação com o artista, a cantora aceitou a decisão, mas o bloqueou nas redes sociais: "Ah, tudo bem... Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida não... E o que você achar melhor, a gente faz. Eu te amo e entendo a situação". Em seguida, Fernando pediu para que os fãs avisassem para a irmã de Maraisa que tudo não passava de uma pegadinha. "Alguém avisa ela que é 1º de abril! Ela me bloqueou", contou.

Músico explica que tudo não passou de uma pegadinha

Depois de pregar uma peça na irmã de Maraisa, ele esclareceu que os dois já haviam se acertado. "Gente, estou passando aqui para agradecer o carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Todo mundo ficou me mandando recado porque eu fiz a brincadeira do 1º de abril com ela... 'Tadinha', 'Porque fez isso com ela?'. Enfim, a gente está sempre brincando, estamos juntos, está tudo certo! Ela já me desbloqueou, foi rapidinho", relatou o cantor, que anunciou em dezembro o fim de seu casamento com a psicóloga Mikelly Medeiros. Os rumores de romance entre os sertanejos tiveram início em janeiro, quando os dois viajaram para os Estados Unidos. No carnaval, o sertanejo trocou beijos com a atriz Carla Diaz. Alguns dias depois, o músico foi clicado protagonizando um selinho em Maiara em vídeo gravado por amigos em uma festa. Desde então, o casal vem trocando declarações de amor na internet.

(Por Patrícia Dias)

Fernando Zor mostra fotos com Maiara em telão em show: 'Produção quer me casar'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade