0

Fernando Zor curte aniversário com Maiara e beija sertaneja em festa. Fotos!

Desde que assumiram o romance, Fernando Zor e Maiara tem compartilhado momentos muito divertidos do casal nas redes sociais. Nesta segunda-feira (22), o sertanejo reuniu amigos e familiares para festejar seu aniversário em São Paulo. Durante a celebração, parceiro de Sorocaba trocou beijos com a irmã de Maraisa, que esteve à frente da organização do evento

23 abr 2019
14h18
atualizado em 24/4/2019 às 00h06
  • separator
  • comentários

Fernando Zor celebrou o aniversário de 35 anos com uma festa repleta de famosos na casa noturna Woods, localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, nesta segunda-feira (23). O evento, organizado por Maiara, reuniu amigos e familiares do músico. Entre os convidados estavam Roberta Miranda, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, Maraisa, Flávia Viana e o namorado, Marcelo Zangrandi, Matheus Aleixo e a mulher, Paula Aires, Chitãozinho e Márcia Alves, Solange Almeida, Paula Fernandes e Gustavo Lyra, Ana Paula Minerato e Wesley Santesso, Vinícius e Audrei Franco, e Mariano com Carla Prata. Em seu perfil no Instagram, o cantor agradeceu a sertaneja, com quem não rotula a relação. "Quero muito agradecer o carinho e todo amor em ter feito essa grande festa pra mim. Obrigado a todos pela presença!", escreveu. Fernando iniciou as comemorações no dia anterior. Na ocasião, ele deu o primeiro pedaço do bolo para Maiara.

Cantora revela mudança para casa de sertanejo

Fernando e Maiara deram um passo a mais no relacionamento e vão morar juntos. No início do mês, o sertanejo esteve em Goiás, onde conheceu a família da cantora, para ajudar a artista com a mudança para São Paulo. "Veio me ajudar na mudança. Olha, gente! Ele veio me ajudar a arrumar as minhas coisas para levar para São Paulo, que lindo! Temos que ir para onde o amor da gente está", falou a irmã de Maraisa. "Veio na casa da sogra, não tem como fugir. Gente, você viram que ele veio? Ele veio! Está morrendo de vergonha. Veio conhecer o sogro e a sogra e pedir", completou ela. O parceiro de Sorocaba, então, respondeu: "Vim aqui bloquear as malas pra ela não levar pra São Paulo".

Sertaneja rebate críticas por intensidade do romance

Os rumores de affair de Maiara e Fernando começaram em janeiro, quando o casal viajou para os Estados Unidos. O cantor, no entanto, foi flagrado aos beijos com Carla Diaz no Carnaval, em março. Logo depois, os sertanejos reataram e, desde então, não escondem o amor que sentem um pelo outro. "Podem me chamar de brega, de cafona, de desesperada, iludida de Taubaté... Mas, uma coisa vocês não vão poder dizer: Que eu não amei. Acho engraçado quem critica quem tem coragem de demonstrar seus sentimentos de cara limpa... Num mundo onde todo mundo quer meter o bedelho na vida do outro... Quem tem coragem de se mostrar apaixonado é um verdadeiro mestre! Tem gente que está em um relacionamento frio há anos... Tem gente que tá junto pra manter status... Tem gente que fica com outra só pra tapar buraco... E aí, tem eu que só fico com alguém se for por amor! Da licença...", disse a Maiara no Twitter recentemente.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade