1 evento ao vivo

Fernando Zor avalia foto romântica com a namorada, Maiara: 'Tá me engordando'

A irmã de Maiara, Maraisa, fez uma foto do casal em momento carinhoso em um avião. 'Fernando catando piolho na Maiara. Meus créditos', brincou a sertaneja na legenda da foto. Entretanto, foi um detalhe em sua roupa na foto que atraiu a atenção de Fernando Zor: um raio de sol mais forte deixou sua barriga iluminada. 'A luz tá me engordando', opinou o sertanejo nesta quarta-feira (12).

12 fev 2020
23h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O casal Maiara e Fernando Zor apareceu em clima romântico em foto compartilhada e registrada por Maraisa, irmã gêmea da cantora, nesta quarta-feira (12). Na postagem, a ruiva aparecia dentro de um avião, deitada na poltrona e com a cabeça repousada na barriga do namorado - por quem foi visitada durante turnê na Europa. "Meu cunhado é tão estrela que até o bucho dele brilha. Fernando catando piolho na Maiara. Meus créditos", brincou a gêmea por conta de um raio de sol que iluminava somente a parte do corpo do sertanejo. Ao comentar, o sertanejo opinou sobre sua silhueta: "A luz tá me engordando". Veja a foto na galeria!

Pose em foto de viagem 'trollou' fãs

Durante a passagem das irmãs por Londres, Maiara e o namorado estrelaram uma foto divertida que fez alguns fãs cogitarem um pedido de casamento por conta da pose dos dois. Mas na legenda, ela logo alertou: "Calma, gente! Ele foi só pegar minha luva". Outro momento especial vivido pela cantora na capital britânica não pôde ser fotografado: com a irmã e Fernando, ela foi em um show da diva pop Madonna e acabou sendo escolhida pela americana para um momento curioso da apresentação. "Meu Deus que show! O que ela faz com quatro blocos de escada e um projetor? Surreal! A Maiara chorando porque a rainha sentou no colo dela e ninguém tinha um celular pra filmar! O que aprendi sobre essa noite!? Viva a experiência. Existem artistas e existe a Madonna", escreveu Maraisa no Twitter.

Casal trocou declarações na TV: 'Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida'

Durante uma participação de Maiara e Maraisa no "Domingão do Faustão", a dupla foi homenageada no quadro "Arquivo Confidencial". Um dos depoimentos que mais emocionou a ruiva foi o da dupla de Sorocaba. "Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui", disse Fernando Zor. Mesmo com a rotina intensa, os dois não abrem mão do carinho diário e têm uma brincadeira só deles: "A nossa vida é muito corrida. Normalmente a gente passa dois dias em casa. Um sai para viajar, um sai pro Sul, o outro pro Norte. E eu sempre falo a seguinte frase: 'Se desafinar não entra em casa'. E ela fala: 'O mesmo pra você, amor'. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca. É mais fácil acontecer comigo do que com ela". Após assistir o VT gravado pelo namorado, Maiara foi às lágrimas e retribuiu: "O Fernando é uma pessoa maravilhosa. Quem não se apaixona por ele? Não sei como. Todo mundo que chega perto se apaixona. Ele é demais. Eu tenho a honra de ser sua namorada. Eu te amo demais. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade