1 evento ao vivo

Fernando Medeiros comenta foto da ex Aline Gotschalg

Produtor cultural provou que é possível para um casal manter bom relacionamento após o término do casamento

12 mar 2018
12h36
atualizado às 13h46
  • separator
  • comentários

Fernando Medeiros continua mantendo uma boa relação com Aline Gotschalg, de quem se separou em novembro do ano passado. Prova disso é que a modelo publicou uma foto do filho, Lucca, fruto da união com o produtor cultural, no seu perfil do Instagram e declarou-se: "Razão da minha vida! Esse sorriso não tem preço! Meu anjo... Minha paz! Presente de Deus. Obrigada, Senhor". Fernando, então, comentou o clique: "Lindão demais". A digital influencer, é claro, retribuiu a mensagem do ex-BBB mostrando que o respeito entre os dois continua": "Perfeito demais!". Atualmente, Fernando vive um relacionamento com a atriz Carol Alves. Já Aline engatou romance com o empresário Geraldo Souto.

Seguidores elogiam relação de ex-BBBs após separação

Nas rede sociais, os internautas ficaram admirados com a postura do ex-casal e não pouparam elogios. "Isso é maturidade. Seja feliz, sua linda", escreveu uma fã. "É nítido o amor que ela tem pela família. Vocês eram lindos juntos", opinou outra seguidora. "Isso sim são pessoas evoluídas", acrescentou uma terceira. Recentemente, Fernando falou sobre sua relação com Aline. "Meu relacionamento anterior foi muito exposto, começou exposto e o pessoal acabava ficando muito em cima. Agora somos um ex-casal, mas temos um filho e a gente se respeita muito. Eu entendo que quem acompanha a gente queira muito saber sobre, mas desta vez decidi não comentar sobre isso. Só estou feliz e muito focado nos meus projetos", disse na ocasião.

Aline rebate críticas por viajar sem filho

No início do mês, Aline embarcou para Londres, na Inglaterra, com o namorado e, após retornar ao Brasil, voltou a lamentar comentários maldosos sobre a ausência do herdeiro na viagem. "Vejo tantas pessoas ou mães julgando a vida de outras mães pelo que fazem, ou deixam de fazer... pelo seu trabalho ou até mesmo pelo que veem nos 15 segundos de stories, ou por postagens aqui no insta... Uma mãe se divertir e viajar então? Não pode! Ficar longe do filho? Jamais! Tenhamos um pouco mais de compaixão e respeito! Ninguém sabe o que se passa na vida real das pessoas... Precisamos de um pouco mais de amor no mundo!", afirmou.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade