0

Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Não imagino vida sem ele'

'A gente já está junto há tanto tempo, são quase sete anos já', afirmou a apresentadora

12 jan 2018
22h05
atualizado em 13/1/2018 às 13h45
  • separator
  • comentários

Fernanda Souza respondeu a perguntas de fãs em um novo vídeo de seu canal no Youtube - no qual bateu um papo com Ivete Sangalo sobre autoestima - e destacou sua cumplicidade com o marido, Thiaguinho. "Não me imagino sem o Thi, claro que não. A gente já está junto há tanto tempo, são quase sete anos já. E ele é muito gente boa, no sentido de conviver, uma pessoa boa para conviver, engraçado, divertido, muito louco! Não parece, né? Mas ele é sensacional! E eu sou muito feliz dele estar na minha vida há tanto tempo, da gente ser tão companheiro, melhores amigos e enfim. Eu não imagino minha vida sem ele, não", explicou sobre o cantor, vencedor da categoria Estilo no prêmio da revista "GQ".

'Sempre falei: nunca vou casar!', relembra apresentadora

A ruiva contou ainda que não se imaginava subindo ao altar quando foi questionada sobre qual foi sua maior loucura de amor. "Casar! Tipo, Thiago André, sonho, igreja, festa... Eu nunca achei na minha vida que eu fosse casar desta maneira, né Lelo (Léo Fuchs) ? Lelo é meu melhor amigo e eu sempre falei a vida inteira: nunca vou casar! Nunca achei que fosse ser deste jeito. Não foi uma loucura, mas foi uma coisa que eu fiz que nunca achei que fosse fazer", explicou Fernanda, que tem Bruna Marquezine como uma "chave" em sua relação com a fé.

Fernanda afirma que Tiaguinho é o mais ciumento: 'Sou desapegada'

No vídeo, a comandante do programa "Vai, Fernandinha", no Multishow, opinou sobre quem considerava mais ciumento no relacionamento. "Thiago! Ele é peixes com câncer, eu sou geminiana, mais desapegada... apesar de o povo achar que eu sou a ciumenta do rolê. O Thi tem ciúmes de coisa boba, ele ficar fazendo ceninha, é bonitinho de ver", contou Fernanda. E contou uma mania sua que o cantor, sempre clicado em looks grifados, não gosta: "Eu, sempre que ele pede um prato em um restaurante, vou lá e falo: 'deixa eu experimentar um pouquinho'. Ele não gosta, não vai comer o prato inteiro, mas não gosta que eu pegue a comida dele".

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade