2 eventos ao vivo

Fernanda Paes Leme lembra beijos em João Vicente, mas afasta romance: 'Amigos'

Fernanda Paes Leme comentou sobre passado com Joao Vicente de Castro e torcida por relação com o ator. 'Todo mundo shippa', revelou, ao comandar o canal do Youtube de Giovanna Ewbank. A apresentadora do GNT ainda comentou sobre ciúmes entre amigos, 'fama' de debochada, desapego e mais. Confira!

13 ago 2020
17h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois de Bruna Marquezine, Maisa Silva e mais famosos invadirem o canal de Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme foi mais uma famosa a participar do rodízio de apresentadores no Youtube durante licença-maternidade da artista, mãe de Títi, Bless e o recém-nascido Zyan. Em um jogo de perguntas e respostas, os internautas fizeram suposições sobre a atriz e ela recordou seu passado com João Vicente de Castro. Acompanhe!

'Todo mundo shippa', conta Fernanda Paes Leme

Para começar, Fernanda Paes Leme leu mensagem de uma pessoa dizendo que ela e João Vicente de Castro formavam seu casal platônico favorito. Ao responder, a celeb recordou o caso com o galã global. "Todo mundo shippa", entregou, afastando possibilidade de romance entre os dois. "A gente é amigo, mas isso não quer dizer que, num passado distante, a gente não tenha dado umas bitoquinhas. Demos", comentou.

Atriz minimiza ciúmes de amigos: 'Sou agregadora'

Quando o assunto é relacionamento, Fernanda Paes Leme admite ter ciúmes de seus amigos. "Sou um pouquinho ciumenta, mas sou mais não de tipo, uma amiga com outra amiga, sou agregadora. Eu apresentei muitos amigos, meu ciúme é mais de três ou quatro amigos se encontrarem mas não me chamaram. Aí ferrou", explicou.

Sincericídio e 'fama' de mandona: Fernanda Paes Leme comenta

Dentre as "famas" que tem, Fernanda Paes Leme não discordou ao ler de uma internauta a suposição de "ser mandona". "Realmente eu seja obrigada, talvez, a concordar. Não que eu tenha sempre razão, mas a maioria das vezes eu estou certa. Numa discussão com o boy, estou certa. Mas se eu estou errada, sou a primeira a pedir desculpas e reconhecer meu erro. Não sou orgulhosa, não", ponderou. Perguntada se fala sempre o que vem em sua mente, ela contou que a maturidade a fez pensar duas vezes antes: "Sincericídio é algo que cometi muitas vezes e a maturidade traz essa sabedoria de não ser impulsiva. Eu sou muito sincera com quem pede a minha sinceridade. Tem que ter cuidado pra não magoar".

Artista diz ser desapegada com bens materiais. Veja!

Fernanda Paes Leme assumiu também ser uma pessoa desapegada. "Eu sou, realmente. Não é a toa que eu tenho um programa no GNT, o 'Desengaveta', no qual faço os famosos desapegarem. Eu sou desapegada bem antes disso, tenho um bazar, que tem todo ano e ajudo várias instituições", disse. No "Desengaveta", a apresentadora mostrou o closet de 1491 peça de Bruno Gagliasso e guarda-roupa com mais de 100 pares de sapatos e 10 caixas só de biquíni de Giovanna Ewbank.

(Por Rahabe Barros)

Veja também:

Detalhes da dieta secreta que fez Rebel Wilson perder 18 kg!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade