0

Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro protagonizam beijão em prêmio. Vídeo

Shippados por fãs, os amigos se divertiram com as especulações amorosas e, no fim do evento, trocaram beijos em cima do palco do Prêmio Geração Glamour - Women of The Year, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (08). Em entrevista, a atriz já havia comentado sobre a torcida por namoro: 'Acho fofo shipparem, mas é perda de tempo. Não vai rolar. Melhor shippar outro casal'

9 mai 2019
08h14
  • separator
  • comentários

Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro protagonizaram um beijão daqueles no palco da premiação Prêmio Geração Glamour - Women of The Year, no 033 Rooftop, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (09). Com torcida por namoro, os apresentadores da edição 2019 brincaram sobre as especulações em torno da amizade dos dois e, no fim do evento, a artista tascou um beijo no galã. Ainda pelo prêmio, Marina Ruy Barbosa esteve deslumbrante a bordo de um top de cristais e calça de alfaiataria, enquanto Grazi Massafera elegeu look grifado de R$ 15 mil.

Atriz diz que João Vicente afasta suas relações amorosas. Saiba!

Recentemente, a atriz, que posou nua para o projeto "PELE Project", disse que sua relação com o artista chega até atrapalhar sua vida amorosa. "É muito louco pra mim pensar que a gente tá em 2019 e isso só acontece", declarou ela sobre especulações em amizade entre homem em mulher. Me prejudica porque o João tem 1,90m. Vão achar que a gente tá junto e ninguém vai chegar em mim. Jornalistas, não fiquem divulgando esse tipo de coisa porque vai me prejudicar", brincou.

Fe Paes Leme já foi criticada por cabelo curto. Veja!

Inspiração para fashionistas que apostam em um visual com cabelo curtinho, Fernanda diz que já recebeu comentários negativos por conta de seu corte. "A real é que eu me amo e amo minhas mudanças. Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou 'feia' ou com 'cara de lésbica', ou até que 'parece um homem' com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos", relatou.

'Já fiz regressão e eu era um príncipe', revela ator

Sucesso como intérprete de Alain na novela "Espelho da Vida", trama na qual abordou experiência dos personagens com suas vidas passadas, João contou em recente entrevista ao "Encontro" que fez uma regressão e que teria feito uma grande descoberta de seu passado. "A ideia de viver outra vida e de não terminar aqui me agrada muito. Gostaria que não acabasse aqui. Já fiz regressão uma vez. A moça me falou que eu era um príncipe. Não acredito que eu tenha sido príncipe, mas gostei de saber que fui outras coisas. Me agrada mais de saber que viverei outras coisas", disse. "Tenho relato de amigo que ficou em coma e viu um túnel e se viu fora do corpo. Não sei até que ponto a gente está condicionado com essa ideia, de que se fala quando a gente está numa experiência quase morte, da gente ver uma luz no fim do túnel. Acho que experiência quase morte e vida após a morte se ligam totalmente", acrescentou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade