0

Fernanda Lima lista cuidados com a pele no verão

A apresentadora foi convidada pela marca 'The Body Shop' para lançamento realizado em São Paulo

7 dez 2017
22h12
atualizado em 8/12/2017 às 13h10
  • separator
  • comentários

O verão, estação que começa no próximo dia 21, faz com quem muitas famosas redobrem os cuidados com a pele: Juliana Paes, por exemplo, aderiu ao bronzeamento artificial com jet bronze para manter a pele dourada. Por sua vez, Fernanda Lima explicou que, na nova estação, não abre mão de se proteger ainda mais. "Me hidrato ainda mais e uso bastante protetor solar", contou a apresentadora, atualmente moradora de Los Angeles.

Mãe dos gêmeos Francisco e João, de 9 anos, elegeu ainda seus desejos para o próximo ano. "Se eu tivesse que fazer um pedido para se realizar em 2018 seria que o Brasil investisse em educação e que a gente tivesse uma sociedade sem desigualdade", afirmou a artista, já criticada na web pela mudança para o exterior.

Apresentadora fala sobre vida no exterior: 'Zero glamour'

Casada com Rodrigo Hilbert, ela entrou em detalhes sobre a vida do casal com os herdeiros em território americano em recente entrevista. "Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto. Passamos 24 horas juntos, não temos ninguém para nos auxiliar", explicou a loira, acrescentando: "achei que as crianças precisavam ter essa experiência, a gente também. Está sendo muito difícil para eles, porque por mais que eu tentasse exercitar isso em casa (no Brasil), no fim, eles sabiam que alguém ajudaria. E hoje não, eles entendem que a responsabilidade pelas coisas deles é só deles".

Fernanda ainda contou que aumentar a família está nos planos do casal: "eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Agora, durante o intervalo das gravações de 'Amor & Sexo', vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E na volta planejamos a gravidez".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade