1 evento ao vivo

Fernanda Lima, chamada de 'magrela' por Silvio Santos, rebate: 'Deve respeito'

A apresentadora propôs uma mudança de atitude ao veterano: 'Colocar a mão na consciência'

18 ago 2017
19h05
  • separator
  • comentários

Alvo de críticas de João Vicente de Castro, Silvio Santos se envolveu em uma nova polêmica com Fernanda Lima . Tudo começou quando o apresentador disse durante um programa dominical que ela era "magrela, muito magra", que "não tem amor nem sexo" e "quem gosta de osso é cachorro". Depois ela foi questionada sobre o que responderia a ele pelo "Pânico Na Band" e sugeriu: "Silvio, por que não te calas?". Em outra gravação, Silvio respondeu em tom bem-humorado: "Fernanda, eu vou me calar, mas não vou me calar agora, vou fazer uns 10 programas só falando de você".

'Seríssimas opressões', avalia Fernanda sobre brincadeiras

Ao ser entrevistada pelo "TV Fama", a apresentadora do "Popstar" lamentou a postura do apresentador, criticado por Maisa Silva por seus comentários. "Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas", indicou a global, clicada em look cheio de estilo durante evento nesta quinta (18).

Apresentadora opina sobre comentários: 'Zombaria'

Fernanda recriminou ainda as brincadeiras feitas por ele em seu dominical. "A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas", afirmou a artista, que protagonizou um climão com Luiza Possi durante o "Popstar".

Fernanda sugere mudança de postura: 'Mão na consciência'

Na entrevista, a mulher de Rodrigo Hilbert recomendou ainda uma nova atitude para o veterano. "É um belo momento para colocar a mão na consciência e o Silvio também, por que não? É um ser humano como outro qualquer, então ele também pode fazer isso. As pessoas dizem que os homens mais velhos não mudam, mudam sim. É importante mudar. Ele tem sete filhas, é um cara de um poder absurdo, maravilhoso, de um carisma, não tem o que falar. Então que ele consiga usar esse poder para acabar com a opressão", declarou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade