0

Fernanda Gentil torce por reconciliação de Ludmilla e Anitta

"Perde o país, os fãs", comentou a jornalista que repercutiu a polêmica da composição de 'Onda Diferente'

10 out 2019
16h11
atualizado às 16h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Fernanda Gentil lamentou a briga entre Anitta e Ludmilla no Se Joga, seu novo programa na TV Globo. No vespertino, a apresentadora repercutiu toda polêmica envolvendo a composição de Onda Diferente e resumiu aos telespectadores um comunicado da Warner Music.

Ludmilla escreveu a música 'Onda Diferente'. 'Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando', explicou a funkeira
Ludmilla escreveu a música 'Onda Diferente'. 'Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando', explicou a funkeira
Foto: AGNews / PurePeople

"A gravadora deixou claro que o papel dela é distribuir, gerenciar e liberar a composição, mas que não tem responsabilidade nenhuma pelos percentuais entre os artistas. Fato é que o burburinho cresceu na internet, se estão brigadas, ou não, tomara que não, mas se estiverem, tomara que passe também. São duas grandes artistas", lamentou a loira, que retomou ao antigo visual após temporada morena.

Anitta e Ludmilla são elogiadas na TV: 'Duas potências'

Fernanda Gentil continuou a opinar: "A arte no Brasil está passando por um momento muito delicado, difícil, né? Entenda por arte todas essas manifestações: música, cultura, quadro, teatro, cinema, livro... Então, ver essas duas potências como essas em lados separados, nesse momento especificamente, é pior pra todo mundo. Perde o país, os fãs, porque a final de contas, as duas são obvias individualmente falando, mas quando se juntam a gente acabou de ter a prova que brindam a gente com hit desses, como Onda diferente, tão estrondoso a ponto de ser cantado por Ivete Sangalo no Rock in Rio", completou a mulher da jornalista Priscila Montadon, com quem vive relação há três anos.

Namorada de Ludmilla recebe ameaças: 'Estão me atacando'

Segundo o jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando, Anitta esteve disposta a ter uma nova conversa com Ludmilla, mas a funkeira esteve irredutível. A carioca havia dado a condição de que a cantora pedisse novamente aos seus fãs para que dessem um fim nos ataques, mas a ex de Pedro Scooby não cedeu.

Nos Stories do Instagram, Brunna Gonçalves, namorada e bailarina de Lud, chorou e negou ter sido pivô da briga entre as duas artistas. "Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo", contou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade