0

Fernanda Gentil passeia com o filho, Gabriel, e a namorada, Priscila Montandon

A apresentadora do 'Esporte Espetacular' precisou conter o choro do filho, Gabriel, em restaurante no RJ

6 dez 2017
19h24
  • separator
  • comentários

Fernanda Gentil curtiu a quarta-feira (06) em família! A apresentadora do "Esporte Espetacular" foi clicada em restaurante no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com a namorada, Priscila Montandon, e o filho, Gabriel, de 2 anos. Nos cliques, a sintonia entre os três chamou a atenção: Priscila, filmada pela global chorando durante show de Paul McCartney, se divertiu com o menino. Quando o filho ameaçou choro, Fernanda conversou com ele e mostrou o celular, acalmando o pequeno.

Jornalista estreia nesta quarta no 'Saia Justa'

Com a saída de Tais Araújo do "Saia Justa" para se dedicar a novos projetos, Fernanda Gentil vai integrar o time do "Saia Justa". Em suas redes sociais, a jornalista comemorou a estreia. "Hoje à noite vou estar num sofá confortável, importante, polêmico, inteligente, e que admiro muito por ser palco de ricos debates, e o principal; em ótimo nível (espero mantê-lo) e espero que vocês gostem também! Nas quartas de Dezembro vou ter a honra de participar do 'Saia Justa' com essas grandes mulheres", escreveu, marcando os perfis de Pitty, Astrid Fontenelle e Monica Martelli. Depois da breve passagem de Fernanda Gentil, Gaby Amarantos assume o posto de integrante fixa da atração.

Fernanda revelou namoro à família por mensagem: 'Whatsapp'

Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", Maurício Gentil, pai da apresentadora, lembrou como ela contou à família sobre o novo relacionamento. "Um pouco antes dela assumir o namoro ela falou com a gente sobre isso. Ela ficou muito angustiada pra me contar. Ela me contou pelo WhatsApp um dia às 11 da noite. Foi algo muito surpreendente. Ela é isso o que vocês veem: inteligente e criativa!", disse, orgulhoso da filha. Diante da polêmica liminar da Justiça Federal do Distrito Federal que autorizava o tratamento da homossexualidade como doença, ele fez coro à filha, que ironizou a decisão judicial na web. "A justiça e a medicina não existem para arbitrar e tratar os sentimentos. Ninguém toma remédio pra curar o amor. Mas não foi uma aceitação instantânea. Passei por uma travessia para ser uma pessoa melhor, confrontei minhas verdades. A travessia não foi fácil. A minha namorada, esteve ao meu lado e foi muito importante. Foi acontecendo. Mas saí disso melhor do que entrei. Foi um caminho que a Fernanda optou por viver. Não fiquei contra a posição. Só pedi um tempo", relembrou.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade