7 eventos ao vivo

Feriado a dois! Túlio Gadêlha exalta Fátima Bernardes durante passeio: 'Linda!'

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão curtindo juntos o feriado de Páscoa. Namorados passearam por Pernambuco nesta Sexta-feira Santa (19) e o advogado elogiou a jornalista: 'Linda!'. Mãe de Laura, Vinícius e Beatriz, a apresentadora do 'Encontro' contou que os trigêmeos resolveram não seguir a profissão dos pais e já imagina sua reação quando os filhos saírem de casa

19 abr 2019
14h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes tirou a folga do "Encontro" nesse feriado para curtir a Sexta-feira Santa com o namorado, Túlio Gadêlha. A jornalista apareceu em clique do advogado durante passeio pelo Recife, Pernambuco, compartilhado por ele em sua conta de Instagram Stories nesta tarde (19). "Oh, linda", elogiou o deputado federal, com quem a apresentadora faz os mais variados programas a dois. Na imagem é possível ver um pedaço da orla pernambucana e suas tradicionais ladeiras. Para se proteger do sol, Fátima usou um óculos escuros, e no passeio optou por um vestido floral. A jornalista retorna ao matinal da Globo na próxima segunda-feira - nesta manhã, a atração foi comandada por Patricia Poeta e André Curvelo.

Fátima imagina reação ao ver filhos fora de casa: 'Apertão'

Com os trigêmeos já na faculdade, a apresentadora contou, recentemente, que já imagina o dia em que Laura, Beatriz e Vinícius vão sair de casa e qual será a sua reação. "Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: 'vou chegar não tem ninguém em casa?' Adoro casa cheia!", afirmou a namorada de Túlio, acrescentando que os filhos do seu casamento com William Bonner não quiseram seguir a carreira dos pais. "Beatriz faz faculdade de design, comunicação visual, a Laura - a quem é comparada pela semelhança física -, psicologia, o Vinícius, engenharia da computação", contou.

Fátima recorreu a truque para não ser descoberta no carnaval. Entenda!

Responsável por comandar a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, Fátima se jogou na folia no pré-carnaval de Pernambuco indo a bailes e blocos de rua, quando despistou o público usando fantasia da série "La Casa de Papel" após compartilhar foto vestida de palhaça. "Eu não falava com a máscara. Só ele falava com uma voz diferente. Faz parte da fantasia", contou com bom humor ao Purepeople relatando como fazia para não ser reconhecida. Durante a passagem pelo Nordeste, Fátima chegou a ir a dois bailes de carnaval na mesma noite, sempre trocando beijos com o namorado de quase um ano e meio.

Apresentadora aprendeu a nadar em 9 meses ao vencer medo

Para um novo quadro do "Encontro", Fátima precisou vencer o medo de encarar as piscinas. Dedicada, a jornalista só precisou de 70 aulas ao longo de nove meses para aprender a nadar. "Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas", destacou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade