1 evento ao vivo

Fenda invertida e maxióculos: Sabrina Sato rouba a cena em evento só para mães

Sabrina Sato se reuniu com Thaeme Mariôto, Negra Li e Tatá Estaniecki no lançamento de nova fralda da marca Pom Pom, em Jardim Europa, em São Paulo, nesta terça-feira (12). A bordo de um look laranja e fenda invertida poderosa, a mãe da pequena Zoe recordou a gestação: 'Eu romantizei a gravidez, o parto, tudo para mim ia ser lindo. E eu quebrei a cara. Chorava o tempo inteiro'

13 nov 2019
08h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato se reuniu com um time de famosas em um evento voltado só para mamães, na casa Fares, em São Paulo, nesta terça-feira (12). Para a ocasião, a futura apresentadora do "Domingo Show" escolheu um vestido justo da Fenty e chamou atenção pelo modelo cor laranja vibrante. A japonesa escolheu para acrescentar à sua produção um maxióculos futurista e combinou o acessório esverdeado com uma bolsa de cetim de seda da Cult Gaia, que pode ser usada tanto de mão, quanto nos ombros, e custa R$ 1,750. Mãe da pequena Liz, de seis meses, Thaeme Mariôto também esteve presente no evento ao lado de Negra Li e Tatá Estaniecki, influenciadora à espera do primeiro filho com o marido, o youtuber Julio Cocielo.

Sandália assimétrica de Sabrina divide opiniões

Mas o que chamou atenção mesmo foi o par de sapatos usados por Sabrina Sato. No tom de caramelo, o calçado possui frontal assimétrica e dividiu opinião dos internautas. "Isso deforma o pé", aponto uma seguidora. "Que sandália horrorosa", criticou outra. "Achei diferente", apontou mais uma. "Só de olhar nesse sapato já trupiquei (cair)", brincou uma fã. "Achei demais para a ocasião", opinou outra. "Que sandália maravilhosa, sonho", elogiou outra. "Como você consegue andar com esse sapato, amiga?", perguntou mais uma.

'Eu romantizei a gravidez, o parto, tudo para mim ia ser lindo'

Pelo evento, Sabrina Sato recordou a gravidez de Zoe, filha única da apresentadora que já arrisca os primeiros passos antes do 1º ano. "Eu romantizei a gravidez, o parto, tudo para mim ia ser lindo. E eu quebrei a cara. Não aconteceu nada do jeito que imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse", comentou pelo evento. Já Tatá Estaniecki disse que a sua não foi planejada: "Fui tomar banho e senti uma sensiblidade enorme no peito. Fui na farmácia e comprei o teste mais baratinho porque era em dólar".

Noiva, Japonesa quer casamento em 2020: 'Festão, né?'

Noiva de Duda Nagle, Sabrina Sato colocou Zoe como prioridade do casal e adiou casamento para 2020. "Cada ano invento uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano aniversário da Zoe, aí ficou para depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né", contou a apresentadora, acrescentando sobre a personalidade forte da herdeira: "Enquanto a gente consegue eu coloco turbante, óculos, mas daqui uns meses ela já vai mudar tudo. Ela é sagitariana então dá pra perceber a personalidade dela. Ela faz as coisas que ela tem vontade".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade