0

Dois meses após separação, Titto engata affair com skatista

Ator foi casado por seis anos com arquiteta Mel Martinez.

18 mai 2017
11h01
atualizado às 14h02
  • separator
  • comentários

Dois meses após anunciar a separação da arquiteta Mel Martinez, Felipe Titto já tem um novo amor! O ator engatou um affair com a skatista Letícia Bufoni. Segundo informações do jornalista Léo Dia, do jornal "O Dia", os dois frequentam a mesma academia, a Be The Best, em São Paulo. Em seu Instagram, Letícia chegou a publicar uma foto com o galã praticando exercícios, em março. "Treininho de hoje com direito a mão lascada e tudo. Fala aí, monstro", escreveu.

O galã garantiu que o fim do casamento com a arquiteta foi de forma amigável e não houve desentendimentos. "Está tudo bem, continuamos amigos. Nos separamos sem raiva, sem briga e sem traição. O que aconteceu foi o desgaste. Estávamos juntos há seis anos e não somos mais as pessoas que éramos quando nos conhecemos. O ser humano está em constante evolução."

Titto ficou irritado com os rumores de que teria sido visto aos beijos com uma produtora da novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo ". Por causa do suposto affair, o ator ia ter sua participação no folhetim reduzida. No entanto, o ator garantiu que tudo não passava de especulação. "Chega até ser engraçado. Saiu uma nota dizendo que fui visto aos beijos com uma produtora do Projac e que isso me causou muito mal-estar. Ficaram inventando coisa que não existe. Nem posso respeitar um veículo que faz uma coisa dessas", disse. Na época, o artista ainda estava casado e a ex-esposa negou a traição. "Seu pensamento é a sua casa! Então, pense sempre no bem, principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. Te amo, Gostoso. Muito bla bla bla! Estamos juntos! Na alegria e na tristeza", escreveu no Instagram.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade