4 eventos ao vivo

Felipe Titto avalia assédio de fãs: 'Quando junta duas ou três, sai de baixo'

Ao Purepeople, ator afirma que lida tranquilamente com abordagem do público

22 mar 2018
19h44
  • separator
  • comentários

Sucesso como Odair em "O Outro Lado do Paraíso", Felipe Titto falou sobre o assédio dos fãs em conversa com o Purepeople. Segundo o ator, o feminino é diferente do público masculino. "O feminino é diferente do masculino. O homem tem isso de ser outro homem, independente de ser gay ou não, e rola um respeito, um machismo, uma cordialidade do sexo. A mulher, como é mais comum os sexos opostos, é diferente. Sozinhas elas não fazem nada, mas quando juntam duas ou três, sai de baixo (risos). Outo dia escutei assim: 'Suspende as fritas que o filé chegou!'. Ela falou alto pra caramba e fiquei vermelho (risos)", contou o galã, solteiro oficialmente desde o fim do relacionamento com a arquiteta Mel Martinez, com quem foi casado por seis anos. Questionado se a abordagem dá certo, ele respondeu: "Olha, depende do momento... Mas funciona (risos)".

Ator conta se gosta de fantasias sexuais

Titto deu ainda sua opinião sobre os fetiches na hora do sexo. "Particularmente eu não tenho essa vontade. Nunca me apeteceu e todas as vezes que tentaram fazer alguma coisa disso dou risada e cai no cômico e não no erótico (risos). Sou mais do tira a roupa e vamos. Cai mais no vergonha alheia", afirmou o artista, dono de um corpo sarado, já exibido em foto de sunga.

Galã vai mudar visual após novela

Assim como Marieta Severo, Felipe também planeja mudar o visual após a novela. "Eu gosto da barba, mas o cabelo não tem nada comigo. O meu é muito crespo e aqui tem uns 200 alisamentos que chega a ficar duro. Eu lavo com shampoo e condicionador agora, porque antes eu lavava com sabonete a cabeça raspada. Aproveitava uma coisa só (risos). E depois de lavado eu já prendo para ficar como está, se secar ele fica esturricado. Mas, acabando a novela eu faço um filme e já posso raspar a cabeça. O personagem é envolvido com luta, mas não posso contar mais", adiantou ele, que já declarou que não vê problema em só viver sarado na TV: "Se eu fosse um cara que não tem um shape legal, nego certamente me colocaria para fazer outras coisas. Mas, como eu treino e consequentemente meu shape está em ordem eles fazem questão de usar isso".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade