0

Felipe Araújo destaca saudades do filho na quarentena: 'Vendo só por vídeo'

Felipe Araújo mora em Goiânia e o filho, Miguel, vive em Vitória com a mãe, Caroline Marchezi. A distância territorial impossibilitou o cantor de visitar o herdeiro nos últimos 3 meses por causa da quarentena social em razão do coronavírus. Respeitando o isolamento, o sertanejo destacou a saudade do menino de 1 ano. 'Fico vendo só por vídeo', lamentou

22 mai 2020
12h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Felipe Araújo está há cerca de 3 meses sem ver o filho, Miguel, pessoalmente. O cantor destacou a saudade por passar a quarentena longe do herdeiro, que mora em Vitória com a mãe, a psicóloga Caroline Marchezi. "[Se soubesse desse isolamento social] eu teria abraçado mais ainda o meu filho, encontrado mais com ele. Por causa do trabalho, eu não consegui encontrá-lo antes da quarentena. Também gostaria de ter feito mais shows, acredita? Ele e os palcos são as duas coisas que mais sinto saudades, mas é claro que principalmente ele", destacou em live para o Instagram da Quem.

Felipe Araújo explica motivo de distância: 'Não posso pegar avião'

Felipe Araújo está respeitando a quarentena, porém explicou que isto significa manter a distância do herdeiro. "Estou impossibilitado de ver o Miguel porque ele mora em vitória e não tem como. Não tem como eu pegar um avião. O aeroporto de Goiânia estava fechado até esses dias. Hoje só tem voo para São Paulo. E mesmo assim a gente fica com medo da contaminação. Eu tenho os meus avós e é a minha mãe que toma conta deles. Toda semana, ela vai pelo menos uma vez para passar a noite com eles. É muito complicado. Estou com muitas saudades", detalhou em live da Quem.

Felipe Araújo dribla saudade do filho com vídeos: 'Peripécias'

Felipe Araújo apontou a tecnologia como solução para driblar a saudade do filho de 1 ano. "A última vez que eu vi o Miguel foi em fevereiro. Fico vendo só por vídeo. A mãe dele também compartilha muita coisa e eu fico vendo as peripécias. Ele ainda não está andando, mas está quase dando os primeiros passos. Mas estou com muita saudades. Todos nós, na verdade", apontou o sertanejo.

Estella Defant está hospedada na casa de Felipe Araújo

Felipe Araújo está passando pela quarentena na companhia da namorada, Estella Defant, além da mãe e de um amigo. "A minha namorada também está aqui em casa. Na verdade, ela está aqui desde o início da quarentena. Na verdade, ela mora em São Paulo e não conseguiu voltar, né? Depois que tudo começou a acontecer", apontou.

Felipe Araújo destaca qualidade do irmão em live de música

Em uma live recente, Felipe Araújo comentou sobre a saudade do irmão e chorou ao lembrar de Cristiano. "'Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo?', fico pensando as mesmas coisas que vocês. Tenho certeza que seria a mias bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida", destacou.

Veja também:

Beyoncé e Britney Spears brigaram? Entenda polêmica!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade