1 evento ao vivo

Felipe Araújo combina look com filho em batizado de Miguel: 'Muito amor'. Foto!

O sertanejo e a psicóloga Caroline Marchezi batizaram Miguel, de 5 meses, nesta quinta-feira (18). Os padrinhos do menino foram a irmã do cantor, Ana Cristina Araújo, e o irmão da psicóloga Caroline Marchezi, Cícero Marchezi. Após a cerimônia em uma igreja, o músico recebeu familiares e amigos no Happy Day Cerimonial Infantil, em Vitória, no Espírito Santo

19 jul 2019
11h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Felipe Araújo abriu o álbum de fotos do batizado de Miguel, de 5 meses, cuja semelhança impressiona internautas. Para celebrar a consagração, pai e filho usaram roupas combinando, incluindo um suspensório e calça em tom cáqui. Os padrinhos do pequeno foram a irmã do cantor, Ana Cristina Araújo, e o irmão da psicóloga Caroline Marchezi, Cícero Marchezi. Após a cerimônia em uma igreja, o sertanejo recebeu a família e amigos no Happy Day Cerimonial Infantil, em Vitória, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (18). A festa luxuosa contou com uma decoração com o tema de anjos. "Batizado do meu pequeno! Muito amor", escreveu o cantor, que completou 24 anos no início do mês, no Instagram. O avô coruja João Reis também posou com o neto no colo. "Hoje é o batizado do nosso príncipe, que está cada dia mais bonito. E tem uma coisa: ele pode estar chorando que quando eu o pego ele para de chorar na hora", contou.

Sertanejo lamenta saudade do filho

Cumprindo uma agenda de shows e compromissos intensa, Felipe tenta conciliar o trabalho para ver o herdeiro. Recentemente, o músico usou as redes sociais para se declarar para o pequeno. "Te amo tanto, Miguel. Tô morrendo de saudade de te abraçar, te pegar no colo. Prometo te proteger e ser o seu melhor amigo. Hoje posso dizer que nada se compara a esse amor, que eu tenho certeza, que é o maior que existe. Tomara que um dia você leia isso e saiba que você é tudo pra mim. Na verdade acho que você já sabe e sente isso... mal vejo a hora de te ver, meu filho. Papai tá contando os segundos para estar contigo", falou o artista, que aproveita o tempo livre que tem para ver Miguel, que mora com a mãe.

Cantor cita mudança após nascimento de Miguel

Em entrevista anterior, Felipe afirmou que é apaixonado pela paternidade e foi só elogios ao primogênito. "Ele é maravilhoso. Minha cara, muito parecido comigo. É uma experiência incrível, melhor sensação da minha vida. Tem um mês que me sinto completo. Mudei minhas prioridades, o jeito de encarar a vida... Passo o dia inteiro pensando nele, sou apaixonado", declarou ele, que participa da criação do menino: "Quando estou com ele tento trocar fralda, dar banho, e aproveitar porque ele mora em Vitória e eu em Goiânia. Sobra pouco tempo para visitar o Miguel. Nos meus dias de folga deixo de ir para Goiânia para ficar com ele lá". Questionado sobre a relação com a ex, Felipe esclareceu: "Ela era minha namorada na época, tivemos um relacionamento... Mas, somos muitos amigos, parceiros. Agora temos um elo para sempre".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade