0

Ewbank sobre sexo com Bruno: 'menos e com mais qualidade'

'No início tem aquela afobação, mas agora a gente faz com calma', contou a youtuber

9 fev 2018
16h01
atualizado às 16h18
  • separator
  • comentários

Giovanna Ewbank comentou em seu canal no Youtube que ela e o marido, Bruno Gagliasso, diminuíram as relações sexuais após nove anos de relacionamento. "A gente passou a fazer menos e com mais qualidade. Com o tempo você amadurece", explicou o ator. Recém-chegada do aniversário de 26 anos de Neymar, a loira acrescentou: "no início tem aquela afobação e quer fazer, mas agora a gente faz com calma, menos, mas com mais qualidade".

Ao "TV Fama", a artista admitiu ter ficado espantada com a proporção que tomou a revelação. "Já fiz outros vídeos falando sobre sexo e filhos, não sei porque deu toda essa repercussão. As pessoas só falam disso", disse a ex-repórter do "Vídeo Show". No shooting da campanha comemorativa de 60 anos da marca de relógios Technos, eles entregaram o segredo para um casamento de sucesso: " A amizade, sem dúvida, sempre foi a base do nosso relacionamento".

Questionados sobre Carnaval, os dois estão nos preparativos e já possuem destino certo: Bahia. "A gente vai passar Carnaval em Salvador, apresentar Salvador para nossa filhinha. Aliás, há muitos anos que não passado Carnaval lá", disse o galã global. "O Bruno tem uma relação muito bonita com Salvador. Ele já morou na Bahia e agora a gente está repetindo a dose", contou Ewbank. "Tenho grandes amigos por lá", completou Gagliasso.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade