0

Fátima Bernardes visita irmã que mora na França com Túlio Gadêlha: 'Em família'

O casal segue a viagem de férias pela França: após visitarem a capital Paris, os dois estão em Toulouse, cidade localizada ao sul da França. 'Agora foi minha vez de levá-lo à casa da minha irmã Vania. Bom demais', escreveu a apresentadora do 'Encontro' na legenda da selfie com o advogado, a irmã, o cunhado e as sobrinhas publicada neste domingo (18) no Instagram.

18 nov 2018
13h42
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, estão em um novo destino durante a viagem de férias: neste domingo (18), a apresentadora compartilhou fotos do casal em Toulouse, cidade ao sul da França. Antes, eles haviam passado por Paris, onde se divertiram andando de patinete e até pegando o metrô na cidade-luz. "Fim de semana em Toulouse, em família. Agora foi minha vez de levá-lo à casa da minha irmã Vania. Bom demais", escreveu a comandante do "Encontro" ao posar para uma selfie em família. Ela também postou uma foto com o advogado no Canal do Midi, ponto turístico da região. "Frio com sol e uma luz linda de outono", vibrou.

'Estão felizes', afirma filha de Fátima questionada sobre separação

Em entrevista recente, Beatriz, uma dos trigêmeos da apresentadora, contou como os filhos encararam o término do relacionamento de Fátima e William Bonner. "Como a gente estava dentro (da situação), tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo. Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo", afirmou a jovem, homenageada pela jornalista ao completar 21 anos.

Apresentadora ficou surpresa ao se apaixonar por homem mais novo: 'Um susto'

No "Encontro", Fátima falou sobre o começo de seu relacionamento com Túlio. A pauta do dia era a diferença de idade nas relações amorosas e a jornalista contou que a opinião alheia nunca foi encarada com uma questão. "Não me preocupei com o que os outros iriam pesar. Eu confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo, no início é um susto porque eu ouvi uma pessoa dizer assim: 'Ah, eu não encararia'. Uma coisa é você racionalmente pensar: 'Ah, eu vou?'. As coisas acontecem, quando você vê já está na situação", afirmou a global, cujo namoro completou 1 ano no começo de novembro. Fátima ainda relatou a reação dos herdeiros quando abordou o romance com eles. "Dividi também com eles, queria contar da diferença de idade, e o que ouvi foi: 'se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade