1 evento ao vivo

Fátima Bernardes 'vira' Ranger azul e namorado aposta em rosa para pré-carnaval

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, combinaram fantasia de Power Ranger para bloco de carnaval em Pernambuco. Enquanto a jornalista escolheu uma roupa na cor azul, o advogado foi de rosa, ganhando elogios dos internautas. 'Adorei o deboche', escreveu um usuário do Instagram. 'Fantasia é muito quente, mas ninguém tava preocupado com isso nas ladeiras de Olinda', escreveu a apresentadora

10 fev 2020
11h36
atualizado às 12h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, seguem curtindo o pré-carnaval em Pernambuco, estado natal do deputado. Um dia após combinarem fantasia de X-Men em um baile, a jornalista e o advogado homenagearam os Power Ranger ao se divertirem em bloco na cidade de Olinda, neste domingo (9). "Sim, somos nós. E sim, a fantasia é muito quente, mas ninguém tava preocupado com isso nas ladeiras de Olinda. A gente leva o Carnaval muito a sério e nosso grupo caprichou", escreveu a apresentadora.

Fátima lembrou programa infantil por fantasia: 'Assistiam 'TV Globinho''

Ainda em sua conta de Instagram, a mãe de Beatriz, Laura e Vinícius lembrou o programa da Globo que saiu do ar para dar lugar ao seu matinal. "Aproveito com essa fantasia de Power Ranger pra deixar minha homenagem e meu agradecimento aos que vieram me dizer que assistiam à 'TV Globinho', mas que hoje me acompanham no 'Encontro'. Melhor que isso, só mesmo brincar e aproveitar a energia das ruas. Já estou com saudades", finalizou Fátima, desde o começo do mês brincando em blocos e bailes pré-carnavalescos. Nos dias 23 e 24, a namorada de Túlio vai ficar responsável por narrar os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. Em outro post, a jornalista recordou carnavais anteriores, nos quais com Túlio já havia combinado fantasias como de bate-bola e dos protagonistas da série "La Casa de Papel".

Fãs indicam deboche em fantasia de Fátima e Túlio

A jornalista usou uma fantasia de Power Ranger na cor azul, enquanto seu namorado optou pela cor rosa. Os seguidores repararam nas escolhas e fizeram referência à ministra Damares Alves. "Adorei o deboche: 'menina veste azul e menino veste rosa'. Adoro", disse um. 'Amei', completou uma segunda repetindo a frase de Damares. "Cada um é o Ranger da cor que quiser!", acrescentou um terceiro. "Amei que você foi de azul e Tulio, de rosa", se divertiu outro. Na época da fala da ministra, Fátima já havia se posicionado ao compartilhar foto usando vestido azul.

Fátima mandou apoio para Ana Maria Braga, em luta contra câncer

No último dia 27, a apresentadora do "Mais Você" anunciou que está com câncer de pulmão pela terceira vez. Já em tratamento, Ana Maria Braga antecipou suas férias, previamente agendadas, e ganhou torcida da amiga. "Nós também temos certeza que você vai vencer mais essa etapa. Tenho muita convicção, muita fé. Logo logo vamos estar comemorando essa vitória. Você é inspiração! Um beijo enorme e estamos juntas para o que você precisar", apontou Fátima.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade