6 eventos ao vivo

Fátima Bernardes vibra por 'recorde de dias' junto com namorado, Túlio Gadêlha

A jornalista e o advogado vivem um namoro à distância a cerca de um ano, mas durante as férias da comandante do 'Encontro', conseguiram passar vários dias juntos em Paris, capital francesa. 'Não tinha jeito melhor do que viajando pra batermos nosso recorde de dias juntos', escreveu a apresentadora, em selfie abraçada ao namorado compartilhada nesta quarta-feira (14)

14 nov 2018
20h24
atualizado às 20h29
  • separator
  • 1
  • comentários

Fátima Bernardes está em Paris, na França com o namorado, Túlio Gadêlha, durante suas férias do "Encontro". O casal, como o advogado contou no começo da viagem, vai ficar 16 dias juntinhos e, em postagem nesta quarta-feira (14), a apresentadora vibrou por passar o período com o pernambucano. "Não tinha jeito melhor do que viajando pra batermos nosso recorde de dias juntos", afirmou a global, adicionando as hashtags "Outono em Paris", "eu e ele" e "férias".

Túlio faz aniversário e Fátima elogia: 'Leve, amoroso, divertido'

Além de divertidos passeios de patinete e pelo metrô da cidade-luz, a viagem do casal contou com uma dose extra de romance graças a declaração de Fátima para o namorado no aniversário de 31 anos dele. "Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um superamigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta Pedro Salomão que vou deixar aqui pra você: 'Beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa'. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!", escreveu a jornalista.

Apresentadora lembra reação dos filhos ao revelar diferença de idade

Em um "Encontro" antes das férias da apresentadora, a pauta abordada era diferença de idade entre casais e a jornalista falou sobre sua experiência com Túlio, 25 anos mais novo que ela. Fátima contou a reação dos filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, quando souberam do novo status de relacionamento dela. "Dividi também com eles, queria contar da diferença de idade, e o que ouvi foi: 'se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa", disse. A opinião alheia, por outro lado, não foi alvo de questionamentos dela: "Não me preocupei com o que os outros iriam pesar. Eu confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo, no início é um susto porque eu ouvi uma pessoa dizer assim: 'Ah, eu não encararia'. Uma coisa é você racionalmente pensar: 'Ah, eu vou?'. As coisas acontecem, quando você vê já está na situação".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade