0

Fátima Bernardes vai com namorado e filhas à Sapucaí

O casal conversou com o Purepeople sobre o Carnaval no 'Nosso Camarote'

18 fev 2018
08h52
atualizado às 09h33
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes fechou com chave de ouro seu Carnaval em 2018: a apresentadora, que chegou a ser pedida em casamento por fã durante a transmissão, marcou presença no desfile das Campeãs com o namorado, Túlio Gadêlha, e as filhas, Laura e Beatriz. "Sou muito empolgada com o Carnaval. Antes de entrar no ar na narração, acompanho o trabalho, vou aos barracões, e fico sempre encantada com a dedicação. Me comove ver essas pessoas que compõe as alas, fico extremamente comovida", conta em conversa com o Purepeople, acrescentando: "Cheguei e vim direto assistir aos desfiles porque quero brincar".

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam beijos em camarote da Sapucaí
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam beijos em camarote da Sapucaí
Foto: AGNews / PurePeople

'Foi demais', celebra Fátima sobre blocos de rua

Surpresa com a repercussão de seus looks, a jornalista explica que não se incomoda com as brincadeiras que vê nas redes sociais. "Eu adoro os memes que fazem! tem que levar na brincadeira, gosto muito, não tenho problema nenhum com isso", garante. Ela também faz um balanço sobre o primeiro Carnaval em Pernambuco, estado natal do advogado. "Estreei esse ano nos blocos de Olinda, que nunca tinha brincado, e adorei muito. E também saí no Cacique e adorei. Já tinha saído em escola de samba, mas bloco não, foi demais. O Túlio é folião", destaca Fátima, citando as fantasias divertidas usadas pelo casal: "Foi relembrar uma coisa que já havia feito há alguns anos, já curti muito o Carnaval na vida".

Apresentadora se afirma mais feliz: 'Sou muito transparente'

A global explicou ainda que está se sentindo mais feliz: "Tanto que o público está percebendo e comentando. Sou muito transparente e não consigo enganar o público. Quem está todo dia no vídeo acaba se tornando conhecido e criando uma proximidade, e esse carinho é um reflexo disso". O pernambucano também se mostrou animado com o Carnaval carioca. "Conheci o Cacique de Ramos e foi muito divertido! E sou folião de Recife e Olinda há muitos anos. Não dá para escolher um", garantiu o advogado, sendo completado pela namorada, aos risos: "Cada um curte o seu e também o do outro"

Veja também:
 

Polêmica do Carnaval: uso de cocar e adereços indígenas como fantasia divide indígenas

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade