0

Fátima Bernardes usa peruca com franja e namorado reage: 'Sempre surpreendendo'

Fátima Bernardes voltou à Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira (24). Para apresentar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, a jornalista escolheu um um vestido preto e peruca com franja. O look chamou atenção de Túlio Gadêlha, namorado da artista. 'Sempre surpreendendo, sempre gata! Te amo!', falou o deputado federal no Instagram

24 fev 2020
23h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes voltou a chamar atenção na web. Para apresentar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial, a jornalista escolheu um vestido preto e peruca com franja. No dia anterior, ela esteve na Marquês de Sapucaí usando um look prateado com fenda na perna. "Vai começar. Segundo dia do desfile das escolas de samba do grupo especial do RJ", escreveu no Instagram. Nos comentários da publicação, Túlio Gadêlha elogiou a namorada, com quem curtiu o Carnaval no Recife, onde o casal trocou beijo em bloco. "Sempre surpreendendo, sempre gata! Te amo!", declarou-se o deputado federal.

Apresentadora planeja folga com político

Vista frequentemente fazendo passeios com Túlio, Fátima contou que planeja dias de descanso com o advogado, que não abre mão de momentos com a jornalista. "Como eu viro duas noites seguidas, tiro a quarta, a quinta e a sexta. Nas três semanas anteriores, por conta das visitas aos barracões, eu e Escobar saímos da Cidade do Samba normalmente às 19h30m, chegando em casa por volta das 21h e ainda tendo ainda que preparar o programa do dia seguinte. Então, o período que antecede o Carnaval é de muito trabalho. Por isso, quando encerramos as transmissões, eu ainda demoro a colocar o fuso em dia e preciso dessas folgas para engrenar. Mas, na segunda, eu já estou de volta ao 'Encontro'. Nesses três dias, o Túlio estará no Rio de Janeiro, mas ainda não decidimos se vamos ficar por aqui ou se vamos para a minha casa em Mangaratiba. Mas a ideia desse período é dar uma descansada e recuperar o fôlego", comentou em recente entrevista.

Jornalista admite apreensão antes de entrar no ar

Apesar da vasta experiência em coberturas de Carnaval, Fátima confessou que fica um pouco apreensiva antes de entrar no ar. "Qualquer pessoa que fique dez, onze horas falando tem que ter um friozinho na barriga, né? Sinto uma responsabilidade grande de poder passar o melhor que a escola preparou. Eu levo o carnaval à sério. Gosto de brincar, me divertir, mas, na hora da transmissão, encaro com a mesma seriedade de qualquer outro trabalho. Tem muita gente querendo que todo aquele trabalho tenha um resultado bacana na Avenida e acho que eu e o Escobar ajudamos nessa compreensão. A transmissão do carnaval do Rio vai para todo o Brasil e as pessoas têm suas escolas preferidas e querem participar ativamente do desfile. Esse é o nosso papel", falou.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade