1 evento ao vivo

Fátima Bernardes surge escondida dentro de boneco de Olinda

Jornalista e advogado trocaram declaração de amor no Instagram, nesta terça-feira (30)

30 jan 2018
10h31
atualizado às 11h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Túlio Gadêlha recordou a viagem por Pernambuco com a namorada, Fátima Bernardes, nesta terça-feira (30). O advogado clicou a jornalista em momento de descontração escondida dentro de um dos bonecos de Olinda, cidade onde curtiram fantasiados o carnaval de rua. E o pernambucano aproveitou para se declarar à apresentadora. "Bom dia para você que tem uma parceira que gosta das mesmas coisas que você!", legendou Túlio. E Fátima usou a mesma frase para retribuir a declaração: "Bom dia para você que tem uma parceiro que gosta das mesmas coisas que você!".

Casal ganhou elogios na web

A nova postagem romântica do advogado rendeu vários comentários no Instagram dele. "Um grande encontro de almas se façam mais felizes ainda. Benção de Deus para vocês, que sejam eternos", disse um seguidor. "Lindinhos", completou outro. "Viva o amor", acrescentou um terceiro. Narradora do desfile das escolas de samba do Rio, Fátima aproveitou o pré-carnaval e se fantasiou de Mulher-Gato em um baile.

 

Bom dia pra vc que tem uma parceira que gosta das mesmas coisas que vc! #bomdia

Uma publicao compartilhada por Tlio Gadlha (@tulio.gadelha) em

Apresentadora relevou crítica por fantasia

Ao reassumir o "Encontro" nesta segunda-feira, a jornalista disse ter recebido algumas críticas por ter se fantasiado de Mulher-Gato, porém não se abalou com tais comentários negativos. "Que me incomodou não. Mas sempre tem um 'ah, talvez precisava se fantasiar para brincar o carnaval? 'A essa altura do campeonato...'. Como se tivesse ter determinada idade para exercitar o seu direito: brincar o carnaval", apontou. E a candidata a receber título de cidadã pernambucana aproveitou para aconselhar suas telespectadoras: "Bota sua Mulher-Gato para fora, sua Mulher-Maravilha, sua Super-Girl...".

Túlio foi exonerado de cargo público

Há cerca de duas semanas, o Diário Oficial do Estado de Pernambuco publicou a decisão de Paulo Henrique Saraiva Câmara, Governador do Estado, de exonerar o namorado de Fátima do cargo em comissão de Diretor Presidente. O pernambucano exercia a função há menos de dois meses no Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE). O advogado soube da exoneração por telefone.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade