0

Fátima Bernardes, sem make, faz abdominal e ganha elogios: 'Que corpo'. Foto!

A apresentadora do 'Encontro' não abriu mão de malhar nesta sexta-feira (11): no Instagram, postou uma foto em que aparecia de short e regata fazendo abdominais acompanhada de um de seus pets. 'Muito bom treinar com companhia. Valeu a força, Chantilly', escreveu na legenda. Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a disposição e a aparência da global.

11 jan 2019
19h11
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes mostrou nesta sexta-feira (11) que a preguiça não teve chance com ela. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto malhando, com direito a um acompanhante de quatro patas: seu cachorrinho maltês. "Muito bom treinar com companhia. Valeu a força, Chantilly", explicou. Nos comentários do clique, no qual a jornalista - que aprendeu a nadar para seu programa matinal - apareceu de short e regata, não faltaram elogios à silhueta da artista. "Sangue de Jesus tem poder! Que saúde, madrinha! Que corpo, que mulher!", afirmou uma internauta. "Que legal! Está com o maior corpão", escreveu outro. "Rainha fitness", brincou uma terceira.

Visualizar esta foto no Instagram.

Muito bom treinar com companhia. Valeu a fora #chantilly.

Uma publicao compartilhada por Ftima Bernardes (@fatimabernardes) em

'Se dê o tempo necessário', aconselha sobre término de relacionamento

Fátima surpreendeu os telespectadores ao dar um conselho ao vivo para um participante da plateia de sua atração matinal que estava inconformado com o fim de uma relação amorosa. "Não tenha pressa. Se dê o tempo que for necessário. A gente quer muito dar uma virada, mas não precisa ter pressa. Cada um tem seu tempo. Vai devagar, se ouvindo, descobrindo coisas que você gosta de fazer sozinho, com seus amigos, sua família e, quando menos perceber, você já disse adeus", afirmou a namorada de Túlio Gadêlha, com quem completou um ano de namoro no fim do ano passado.

Túlio e Bonner se conhecem: 'Não tem rancor'

Separados desde 2016, Fátima Bernardes e William Bonner mantém contato: foi o que a global contou em recente entrevista. "Nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a minha filha, que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis", assegurou. Ela contou ainda que o primeiro beijo com o namorado demorou para acontecer: "Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou 'acho que está na hora de ir para o Rio'. E eu: 'Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade'. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para 'conhecer melhor'. Minha filha comemorou, mas eu disse 'calma, a gente se viu duas vezes...'", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade