1 evento ao vivo

Fátima Bernardes reúne os pais em festa dos filhos: 'Semana de comemoração'

Fátima Bernardes festejou os 22 anos dos filhos, Beatriz, Laura e Vinícius, ao lado dos pais. Em seu Instagram, a apresentadora do 'Encontro' postou fotos da comemoração intimista. 'Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou', escreveu a jornalista. Ex-mulher de William Bonner, Fátima contou ter relação natural com o âncora do 'Jornal Nacional'

21 out 2019
09h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes festejou os 22 anos dos filhos, Laura, Vinícius e Beatriz, frutos do seu casamento com William Bonner. "Abrimos nesse domingo (20) a semana de comemoração dos 22 anos deles. Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou", legendou a jornalista, com frequência clicada durante programas em família com os universitários. No seu Instagram, a apresentadora compartilhou fotos da festa reservada. Em imagens, é possível ver os jovens soprando as velinhas do bolo e os pais da apresentadora, Eunice e Amâncio, também reunidos no festejo.

Cesárea de Fátima durou quase 2 horas. Recorde

Segundo reportagem publicada na "Folha de S.Paulo" na época do nascimento dos trigêmeos, Fátima deu à luz através de cesárea. A cirurgia começou às 11h40 e foi até às 13h30, na casa de saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Vinícius nasceu com 1,72kg e 40cm às 12h28. No minuto seguinte, Laura, com 1,52kg e 41cm. Por fim, Beatriz, após um minuto, com 1,36kg e 37cm. Os bebês vieram ao mundo de forma prematura com 34 semanas. No seu "Encontro", a jornalista contou que por um descuido, a câmera filmou só meia hora do parto.

Filha de Fátima definiu relação com Túlio Gadêlha: 'Bem natural'

Em recente entrevista, Beatriz falou da relação com o namorado de sua mãe, que já garantiu não interferir na vida dela. "Ele vem para o Rio de vez em quando. É bem natural e a gente se dá bem. Minha mãe está superfeliz e a gente superaceita", contou a estudante de Design durante o Rock in Rio. Assim como ela, os irmãos decidiram não seguir a carreira dos pais. Laura faz psicologia e Vinícius, engenharia da computação. Já a namorada de Túlio Gadêlha falou, em outra oportunidade, de como ficou a relação com Bonner após o fim do casamento. "É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", frisou a jornalista, dias após se encontrar com o âncora do "JN" na festa dos 50 anos do noticiário. Na ocasião, ambos estavam acompanhados dos seus pares atuais.

Fátima lamentou falta de bicicleta na infância. Saiba o motivo

No seu programa de TV, a mãe de Laura, Beatriz e Vinícius contou ter tido uma infância sem muito luxo. O assunto veio à tona quando Fátima abordou no seu programa o tema "coisas que eu queria ter", expressão que estava em alta no momento em rede social. "Eu queria ter bicicleta. Nunca tive bicicleta (...). Além de não ter muita grana, a questão é que eu morava em uma rua de ladeira e minha mãe ficava com medo de eu me espatifar", explicou a apresentadora, que ao parabenizar o filho de Ivete Sangalo viu no menino traços em comum com a mãe.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade