2 eventos ao vivo

Fátima Bernardes releva crítica por fantasia de mulher-gato

Apresentadora contou ter partido do namorado, Túlio Gadêlha, ideia de se vestirem de papangu em bloco

29 jan 2018
12h25
atualizado às 13h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fátima Bernardes recordou seus dias de pré-Carnaval em Pernambuco, ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, nesta segunda-feira (29), quando reassumiu o "Encontro". Lair Rennó lembrou a fantasia de mulher-gato usada pela namorada do advogado afirmando que a foto "parou o Brasil". "Arrasou", concordou Raphael Viana, um dos convidados desta manhã da atração. "Quem tem amigo tem tudo nessa vida", respondeu Fátima. "Sempre brinquei Carnaval até um momento da minha vida e fiz essa prévia porque domingo e segunda vou estar narrando os desfiles", indicou ela, citando a fantasia, com a qual dançou em baile ao lado do namorado.

'Sempre tem crítica', apontou Fátima

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha no baile da Liga da Justiça
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha no baile da Liga da Justiça
Foto: Instagram / Famosidades

Ao ser questionada se recebeu alguma crítica pelo figurino, a jornalista foi enfática. "Que me incomodou não. Mas sempre tem um 'ah, talvez precisava se fantasiar para brincar o Carnaval? 'A essa altura do campeonato...'. Como se tivesse ter determinada idade para exercitar o seu direito: brincar o Carnaval", explicou. E Fátima, candidata a receber o título de cidadã pernambucana, aconselhou: "Bota sua mulher-gato para fora, sua mulher-maravilha, sua super-girl...". "Praticamente não teve reclamação, foi bem bacana e a gente pode se fantasiar", afirmou ela, que encenou com Túlio a paquera nos dias de folia.

Fátima usou fantasia alugada em baile

Em outro momento, a namorada de Túlio lembrou o motivo de ter escolhido tal fantasia. "Era um baile com personagens da Liga da Justiça ou personagens de super-heróis. Na verdade ela é meio vilã, mas é bom", explicou. Lair, então, quis saber, uma curiosidade da jornalista. "Sua fantasia foi comprada, alugada...?", questionou. "A minha foi alugada mesmo... O Túlio comprou", indicou. "Você é curioso para caramba, né?", brincou com seu parceiro de matinal. "(A fantasia de) Papangu foi mais caro?", perguntou ele. "Foi mais em conta", respondeu Fátima, convidada para receber a comenda máxima no bloco Cacique de Ramos.

'Foi muito bom!', vibrou Fátima

Logo no início da atração, a apresentadora foi surpreendida por Lair Rennó, que tocou no assunto e exibir fotos do casal fantasiados de papangu, apelido dado à jornalista pelo advogado. "Que delícia! A ideia (de nos fantasiarmos) foi do Túlio para a gente poder brincar", revelou. "Confesso que nunca tinha saído em bloco, mas já tinha saído em escola de samba várias vezes", acrescentou. A mãe de Beatriz, Laura e Vinícius pode pular o pré-Carnaval à vontade. "Foi muito bom! Você se fantasia e pode brincar igual todo mundo. Faz várias fotos porque a fantasia chama atenção", continuou. Com bom humor, a apresentadora alvo de brincadeira de Ana Furtado lembrou a quantidade de ladeiras em Olinda. "Tem demais. Mas estou com um preparo ótimo!", ressaltou. 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade