0

Fátima Bernardes já conhecia Túlio Gadêlha antes de namoro

'Já tinha encontrado e não tinha despertado nada', disse a apresentadora

31 jan 2018
12h28
atualizado às 12h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes voltou a falar do namorado, Túlio Gadêlha, no "Encontro" desta quarta-feira (31). O namoro da jornalista com o advogado veio à tona quando a atração debatia se seus convidados acreditavam na interferência do destino nos relacionamentos. "Você acredita em destino no amor. Nessas coisas que vêm de Pernambucano? Hein, papangu?", disparou Lair Rennó citando o apelido dado à apresentadora pelo pernambucano. "Acredito no amor", respondeu, tímida, Fátima, com quem o namorado encenou dicas de paquera para os dias de folia.

Fátima Bernardes relembrou ter se aproximado de Túlio Gadêlha após novo encontro: 'Em outro momento, você reencontra aquela pessoa e pronto!'
Fátima Bernardes relembrou ter se aproximado de Túlio Gadêlha após novo encontro: 'Em outro momento, você reencontra aquela pessoa e pronto!'
Foto: AGNews / PurePeople

'Em um momento, não despertou nada', contou

Em seguida, a mãe de Laura, Vinícius e Beatriz disse que nem sempre a pessoa está pronta para um novo relacionamento. "Acredito no amor e acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar determinadas coisas. Em outros momentos, não", acrescentou. "Comigo, recentemente, tem sido assim. Em determinado momento já tinha encontrado essa pessoa e não tinha despertado nada. Naquele momento não estava pronta", apontou Fátima, clicada por Túlio escondida dentro de um boneco de Olinda.

Sheron Menezzes elogiou Fátima: 'Muito gata!'

A namorada de Túlio disse que a aproximação aconteceu após um reencontro. "Em outro momento, você reencontra aquela pessoa e pronto! A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos", indicou. Já elogiada por Maria Ribeiro, dessa vez foi a vez de Sheron Menezzes, Leiloca e Arthur Aguiar exaltarem a apresentadora. "Fátima, você está muito gata!", disse a atriz. "Está o máximo", concordou a astróloga. "Você está de parabéns", completou o ator. "Estou ficando vermelha", respondeu, bem-humorada.

Fátima revelou críticas por fantasia de carnaval

Após usar fantasia de Mulher-Gato para curtir bloco de pré-carnaval no Nordeste, a apresentadora acabou alvo de críticas, mas que não a abalaram. "Que me incomodou não. Mas sempre tem um 'ah, talvez precisava se fantasiar para brincar o carnaval? 'A essa altura do campeonato...'. Como se tivesse ter determinada idade para exercitar o seu direito: brincar o carnaval", assegurou Fátima, que conta com torcida para ganhar o título de cidadã pernambucana.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade