0

Fátima Bernardes explica como emagreceu 7 kg em 10 meses

Namorada de Túlio Gadêlha também aumentou atividade física

19 mar 2018
12h23
atualizado às 12h26
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes tem exibido uma silhueta mais fina ao cortar alimentos do dia a dia e ter passado a se exercitar mais. "Perdi 7 quilos desde maio até agora", afirmou a jornalista. Nas ruas, a namorada de Túlio Gadêlha tem sido questionada sobre o novo visual. "Todo mundo me pergunta a fórmula. E sinto que há uma certa frustração das pessoas quando digo que na verdade aumentei a minha atividade física e diminui uma coisa que para mim, eu adoro, doce e pão", acrescentou a apresentadora no "Encontro" desta segunda-feira (19).

'Doce e pão só no fim de semana', frisou Fátima

A mãe de Laura, Vinícius e Beatriz contou ainda que passou a comer as suas guloseimas favoritas nos dias de descanso: "Deixei o doce e o pão para o final de semana". Fátima disse também que algumas pessoas não acreditam que o peso perdido se deveu só a essa combinação. "Aí ela fala 'humm..mais fala..'. E um elogio ao fato de ter emagrecido muito forte, como se eu fosse exagerar, uma vitória da minha vida e certamente não é", completou a namorada de Túlio, por quem é incentivada nessas atividades. "Nunca tinha me sentindo antes gorda e como percebi que o olhar das pessoas passasse a ficar focado nisso", acrescentou. "Imagino como isso deva pesar para quem tem algum transtorno alimentar", finalizou ela, clicada de short jeans em recente passeio pela orla do Rio.

Look para transmissão de carnaval chamou atenção

Ao narrar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio, Fátima usou um vestido com transparência e decote e roubou a cena. A jornalista afirmou ter se surpreendido com a repercussão do look. "Quando escolhemos uma roupa, um figurino, é para que as pessoas gostem, mas o barulho foi maior do que podia imaginar. Toda a energia do carnaval passa junto com a roupa", contou. Ainda durante os dias de folia, Fátima e Túlio se divertiram no bloco Cacique de Ramos.

Fátima e Túlio se conheciam antes do namoro

No seu programa, a jornalista contou que conhecia o advogado pernambucano antes de engatarem o relacionamento ao ser questionada se acreditava em amor à primeira vista. "Comigo, recentemente, tem sido assim. Em determinado momento já tinha encontrado essa pessoa e não tinha despertado nada. Naquele momento não estava pronta. Em outro momento, você reencontra aquela pessoa e pronto! A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos", lembrou.

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade