0

Fátima Bernardes encerra viagem com namorado em Amsterdã: 'Férias terminando'

A jornalista e Túlio Gadêlha chegaram a Amsterdã, na Holanda, para aproveitarem a última parte da viagem de férias neste domingo (25). A apresentadora compartilhou a foto de um passeio no Instagram e comemorou a companhia do pernambucano: 'As férias estão terminando em Amsterdã. O passeio de barco pelos muitos canais é lindo durante a noite. Acompanhada por quem sabe sorrir e chorar com você, melhor ainda'

26 nov 2018
10h26
  • separator
  • comentários

Holanda é o último destino das férias de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. Após passearem de patinete em Paris e visitarem museus em Berlim, os dois desembarcaram em Amsterdã nesta domingo (25). A jornalista compartilhou uma foto de um passeio de barco com o namorado no Instagram e aproveitou para se despedir da viagem: "As férias estão terminando em Amsterdã. O passeio de barco pelos muitos canais é lindo durante a noite. Acompanhada por quem sabe sorrir e chorar com você, melhor ainda".

Jornalista relata machismo em bar: 'Cerveja de homem ou de mulher'

Em seu Stories, o deputado federal eleito registrou a namorada reclamando de machismo em um bar alemão. "Cerveja ele perguntou, acredite se quiser, se você queria uma cerveja de homem ou de mulher. A de homem é grande, de mulher pequenininha. Depois ele falou que a minha salsicha era menor que a dele porque homens precisam de mais proteínas que mulheres", relatou a jornalista. Em seguida, a apresentadora ironizou a situação: "Estou adorando esse lugar".

Apresentadora elogia namorado em aniversário: 'Leve, amoroso, divertido'

Em um relacionamento com o advogado há um ano, a jornalista homenageou Gadêlha pelo aniversário de 32 anos no Instagram e listou suas qualidades: "Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta Pedro Salomão que vou deixar aqui pra você: 'Beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa'. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!". "Cada dia tenho mais convicção que a idade está no nosso coração, mente e espírito. O tempo pode passar, mas se a vida for construída nos sonhos e concretizada no amor, a felicidade será inevitável", acrescentou o pernambucano em seu perfil.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade